async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Fraldas Capricho - Ariane Baldassin


Apresentando: Fraldas Capricho


Na minha opinião a fralda descartável foi uma das melhores criações do homem. Além da praticidade é muito higiênica. O bebê fica sequinho, confortável e muito mais feliz! Isso sem dizer que diminui os riscos de assadura ou infecção urinária comum nas meninas. Vi isso com os meus sobrinhos e agora eu vou comprovar na prática.

Hoje vou falar à vocês sobre uma empresa desse segmento que me encantou desde o primeiro momento:
A Capricho atua no mercado há mais de 37 anos, sendo a pioneira na fabricação das calças enxutadas - ainda na lembrança de muitas mamãe e vovós. As frequentes buscas por novas tecnologias e a aplicação de pesquisas de ponta, permitiram a empresa desenvolver produtos que são referência em qualidade no mercado brasileiro. 


O resultado não poderia ser diferente:
Clientes muito mais satisfeitos e felizes!


Uma das coisas que me chamou a atenção é que essa super empresa, com capacidade produtiva de 800.000.000 de unidades por ano, fica na vizinha cidade de Capivari/SP, na região metropólitana de Campinas, cujos acessos as principais rodovias a colocam em uma posição logística estratégica.



Parque Fabril Capricho
Avenida PIO XII, Nº 1371 - Porto Alegre
Cx Postal 1809 • Capivari • São Paulo • Brasil
CEP 13360-000
SAC: 0800.774.6044


Fico só imaginando a tecnologia que impera dentro desse enorme parque fabril, até que seus produtos cheguem a casa de cada consumidor brasileiro.

Outro ponto positivo da empresa é a preocupação com o meio ambiente, já que a empresa reaproveita ou trata adequadamente os resíduos pertinentes ao seu processo produtivo, além de adotar medidas socio ambientais que privilegiam a qualidade de vida desta e das gerações futuras, porque não adianta ser bom naquilo que se faz se não há respeito para com o próximo.

Agora vou dizer o que mais me encantou na Capricho: as suas embalagens - já que a Lara ainda não nasceu para que eu possa falar da eficácia dos produtos. As embalagens são lindas e fofas e isso sem falar nos personagens.


Conheça as marcas próprias






Conheça as marcas licenciadas





E a Capricho atua ainda na fabricação de fraldas descartáveis para adultos, procurando sanar sempre todas as necessidades humanas. Confira:





A Linha Completa




Vocês encotram os produtas da marca nas melhores redes de supermercados e farmácias. 

E você já usou? O que achou? Comente aqui!


Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro de novidades, lançamentos e promoções imperdíveis!



Site:


Facebook:


Twitter:


You Tube:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane
    Nunca vi essa fralda para vender, vou entrar no site e pedir uma amostra pra ver se gosto.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Quase lá, hein amiga!
    Eu sempre usei os lencinhos Vicky na minha mais nova. São ótimos!

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários