async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sephora lança Concurso Cultural ‘Qual é a sua Visão de Beleza?’ - Ariane Baldassin


Sephora lança Concurso Cultural ‘Qual é a sua Visão de Beleza?’



O vencedor ganhará uma viagem a Paris com direito a acompanhante e R$ 2.000 reais para gastar no site da Sephora Brasil
 
 
A Sephora e a Lancôme lançam o Concurso Cultural ‘Qual é a sua visão de beleza? para divulgar o lançamento do primeiro fluido corretor avançado, o Visionnaire. 



 Será preciso usar a criatividade para ganhar o grande prêmio do concurso: uma viagem a Paris com acompanhante + mil euros para gastar + um dia de tratamento na Maison Lancôme + R$ 2.000,00 para gastar no site da Sephora Brasil. Para participar, basta criar um vídeo ou uma foto com texto, para responder a pergunta “Qual é sua visão de beleza?”.
 
Os 5 participantes mais votados e os 5 escolhidos pela banca julgadora da Sephora serão classificados para a votação final, que elegerá os 3 grandes vencedores.
 
As três top blogueiras - Marina Smith (www.2beauty.com.br/blog/), Helena Santos (http://amiciperamici.blogspot.com.br) e Luísa Ferreira (http://www.chatadegalocha.com) - criaram vídeos para inspirar os participantes.
 
Para participar, basta acessar o site www.visaodebeleza.com.br
O concurso irá até o dia 28 de maio e o resultado final será no dia 12 de junho.
 

Sephora no Brasil
  
A Sephora é a mais conceituada perfumaria do mundo, fundada na França, em 1970, e adquirida pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, em 1997. Atualmente, opera mais de 1500 lojas em 25 países.

Em 2010, a Sephora iniciou o processo de expansão para a América Latina. Com a aquisição de 70% da Sack’s, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marcou o início de sua expansão no mercado brasileiro. 

Atualmente, a loja virtual Sephora/Sack´s oferece uma grande variedade de marcas internacionais, os melhores lançamentos em beleza, as mais sofisticadas coleções e produtos exclusivos. 

Em Novembro de 2011, com exclusividade, chegou à loja virtual Sephora/Sack´s a aguardada SEPHORA COLLECTION, marca própria da Sephora, com uma linha completa de maquiagem. Em 2012, o sortimento de SEPHORA COLLECTION ficará completo com o lançamento das Makeup Palettes, da linha de Skincare, e de uma extensa variedade de acessórios.

Aguarde, vai valer à pena… em 2012, os principais shoppings do Brasil se preparam para receber a chegada das primeiras lojas Sephora, e com isso, a transição completa do nosso site em www.sephora.com.br.
Para saber as últimas novidades, visite o site: www.sacks.com.br
Curta a nossa fan page Sephora Brasil: www.facebook.com/SephoraBrasil







 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários