async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O Globo lança o Ela Digital - Ariane Baldassin


O Globo lança o Ela Digital





O GLOBO traz as tendências da moda, gastronomia, design, viagens e comportamento para o ambiente digital. A partir do dia 20 de maio, o Caderno Ela, encartado aos sábados no Globo, ganha sua versão online no endereço www.eladigital.com.br. O site terá um enfoque exclusivo, levando para a internet o olhar apurado do caderno Ela para as principais tendências do momento.
 
     Com seções dedicadas ao universo da moda, novidades em tratamentos e produtos de beleza, além de matérias sobre arte, design, comportamento, gastronomia e viagens, o site do Ela apresenta uma curadoria pensada para a mulher contemporânea e sofisticada. Além dos muitos vídeos — produzidos pela equipe de multimídia do Globo e por agências internacionais — uma seleção de blogs vai trazer as novidades fresquinhas de cidades que ditam as tendências mundiais: Londres, Paris, Milão e Tóquio. Gastronomia, design, moda, beleza, e um olhar especial sobre a cidade de São Paulo também compõe o pool de blogs do site do Ela.
 
Além de jornalistas, colunistas, blogueiros e fotógrafos, a badalada astróloga Maína Melo, convidada para escrever o horóscopo diário, compõe o time que está trabalhando com exclusividade para o site, cujo lançamento inaugura também a fanpage do Ela no Facebook (www.facebook.com/elaoglobo).
 
O Ela Digital nasce também com a funcionalidade 'eu desejo'. Por meio dela, os leitores podem curtir o conteúdo produzido pela equipe do site, gerando assim uma lista dos produtos, artigos e reportagens mais desejados pelos usuários. “Essa ferramenta, exclusiva do Ela, permite maior interatividade com o leitor e o compartilhamento nas redes sociais. Além disso, pensamos em uma estratégia inédita: o perfil do Caderno no Facebook será lançado junto com o site e já nasce com o histórico do Ela no papel, aproveitando o recurso da timeline”, explica Melissa Beltrão, gerente de produtos online do Globo.
 
O lançamento acontece simultâneo ao Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do Brasil, onde o público poderá conhecer o site do Ela em uma videoinstalação criada pelo designer Jair de Souza, num espaço que conta ainda com uma Redação de onde a equipe do Ela estará transmitindo a cobertura da semana de moda, em tempo real, e produzindo conteúdo multimídia para o site. O lançamento conta, ainda, com uma campanha criada pela f/Nazca.
 
"O novo site é um de nossos principais lançamentos do ano e preenche uma lacuna fundamental: o olhar feminino carioca, com presença constante, que estava ausente da internet. Em várias indústrias, como a da moda, este é um olhar fundamental", finaliza Pedro Doria, editor executivo de plataformas digitais do Globo.





 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários