async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidade da BR SPORT conjuga moda, design e conforto - Ariane Baldassin


Novidade da BR SPORT conjuga moda, design e conforto



Modelos chegam para atender uma imensa procura por novas opções em moda casual para calçados masculinos.  


A BR SPORT, sempre monitorando o gosto e o desejo do homem brasileiro por produtos despojados, confortáveis e supermodernos, acaba de lançar modelos inspirados nos cultuados loafers e espadrilhas masculinas.

Calçados que unem com perfeição várias referências de moda e design, dois itens muito apreciados pelo universo masculino, os modelos da BR SPORT chegam na hora certa às lojas de calçados e sapatarias, para atender uma imensa procura por novas opções em moda casual para calçados masculinos que conjugam construções leves, visual limpo e muita maciez.

As cores, que vão dos tons terrosos ao clássico, além do sempre presente preto, conferem um ar discreto e combinam com vários estilos, do clássico moderno ao despojado contemporâneo.

Detalhes como a lona manchada e o sutil elástico no cabedal, evidenciam e reforçam toques extras de descontração às produções masculinas.

Outro detalhe que preza pelo conforto, tornando referência importante nos modelos, são as palmilhas e solados, produzidos com tecnologia exclusiva da BR SPORT.

Essa grande novidade da BR SPORT também traz versatilidade, pois os modelos vão bem em diversos cenários –cidade, praia, campo, além de serem  perfeitos para usar em qualquer estação do ano, e em todas as regiões do Brasil!

A numeração é extremamente democrática e parte do número 37 até o 44.









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários