async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conheça a Opção Jeans - Ariane Baldassin


Conheça a Opção Jeans


O jeans é conhecido como peça curinga, pois dependendo da combinação vai bem em inúmeras ocasiões. Por isso, um bom jeans não pode faltar nunca no guarda-roupa de homens e mulheres.

Pensando em looks para várias ocasiões, hoje trago à vocês algumas sugestão ótimas de como comporto um look usando um bom jeans sem pagar um absurdo. São peças lindíssimas da grife "Opção Jeans".


Para Eles






Para Elas



 

 Eu adorei a jardineira jeans. Achei descontraída e feminina ao mesmo tempo. Os looks masculinos estão super fashion. Não tenho nenhuma peça da grife mas confesso que fiquei bastante curiosa. Pelo que pesquisei a grife tem uma diversidade maravilhosa de peças, incluindo roupas para festas, vestidos, underwear. 

Os produtos são apaixonantes e, mais apaixonante que eles são os preços. Todas as lojas da marca estarão repletas de peças e acessórios jeans. Metade da loja ainda segue com a  liquidação e a outra metade com preview de inverno e jeans, muito jeans. Peças jeans femininas e masculinas a partir de 59,90.

Confiram o logo da nova campanha da grife:



 Portanto, se você se deparar com uma vitrine linda como esta aqui (abaixo) já sabe né? Pode entrar e fazer a festa porque o custo x benefício permite! E confira ainda a nova coleção verão 2012.



 Acesse o site e confira os detalhes.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários