async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Color plus no inverno da Stéphanie Classic - Ariane Baldassin


Color plus no inverno da Stéphanie Classic


As cores quentes e vibrantes chegam com tudo para aquecer a temporada fria. Com combinações de tom sobre tom ou contrastando com o clássico preto, o outono-inverno 2012 da Stéphanie Classic traz uma proposta renovada de color block, revival da atmosfera urbana dos anos 90.

São modelos de sandálias, meia-pata, mocassins, escarpins e peep toes com uma paleta de cores que passeia pelo vermelho, laranja, azul real, verde, damasco, pink e amarelo. Uma democracia de tons que deixam os sapatos coloridos, com uma pegada jovem e contemporânea, convidando as mulheres a experimentar todas as cores do arco-íris.















 Com a cartela de cores que oferece muitas possibilidades, a coleção da Stéphanie Classic intensificou a combinação de cores que fez sucesso no verão. As composições intensas nos modelos mostram a tendência winter blocking em um instigante mix de tons, no qual as cores aparecem repaginadas em blocos grandes. 


A Empresa

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessí­vel é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mí­nimo de impacto possível no meio ambiente. 

Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários