async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novos modelos da BR SPORT chegam com design clean e linhas arrojadas - Ariane Baldassin


Novos modelos da BR SPORT chegam com design clean e linhas arrojadas





 Inspirados na moda masculina das ruas de Estocolmo, modelos esbanjam conforto e modernidade!


Os novos modelos da BR SPORT trazem o mais arrojado dos conceitos: menos é mais!

Com desenho clean e linhas mais retas, ele mostram que é possível ser elegante sem abrir mão do conforto e da maciez que os chinelos proporcionam.

Com design inspirado na moda das ruas de Estocolmo, Suécia, onde os homens transitam looks modernos e confortáveis, os chinelos esbanjam estilo, sem perder o toque naturalmente masculino!

Cores como o off white, preto e o marrom compõem os modelos, trazendo ainda mais personalidade ao gosto masculino, que prioriza como ninguém o encontro entre o design e o conforto necessário para os pés.

A palmilha também recebe tratamento diferenciado, pois surge mais robusta, forrada e com recheio de espuma de alta densidade.

As tiras - em couro legítimo - mais largas, envolvem o peito do pé com máxima ergonomia e aparecem com detalhes de fivelas e botões niquelados. Os modernos pespontos enriquecem o design, que ganha um toque descolado e aventureiro.

Os chinelos BR SPORT também trazem outro importante diferencial: o valor. Os modelos têm preços a partir de R$ 69,90, que proporciona um verdadeiro luxo do design masculino, com valor imperdível!








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários