async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Via Marte - Ariane Baldassin


Novidades Via Marte


Desperte seus desejos com a nova campanha da Via Marte

Os seus desejos, suas paixões e os seus sonhos mais profundos. É hora de erguer bandeiras e provar para si mesma que é possível ir além. Inspirada por esse sentimento, a Via Marte apresenta a campanha da sua nova coleção, que convida as Garotas do Brasil a mostrarem ao mundo suas conquistas. 

Ousada, independente, forte, renovada. A coleção expressa toda a inquietude da alma feminina em busca de seus ideais. E é assim que surge a campanha da Via Marte para a temporada. Desejada e arrojada, mostra que nenhuma barreira vai fazer você parar, é só deixar o seu coração guiar, é ele que vai levar você ao seu destino.




 Fotografada por Fábio Bartelt, a campanha traz como modelo Lissala Montenegro, top de sucesso nos Estados Unidos. Para o publieditorial, a modelo escolhida pra ser fotografada por Karine Basílio foi Mariana Coldebella, que já emprestou sua beleza para outras campanhas da marca. As fotos da campanha tiveram como locação a Pedreira Vila Rica, em  Montenegro, no Rio Grande do Sul.

Campanha
Fotos: Fábio Bartelt (ABÁ MGT)
Modelo: Lissala Montenegro
Stylist: Rodrigo Polack (ABÁ MGT)
Beleza: Luciano Ramos (ABÁ MGT)
Produção executiva: Farofa Filmes

Publieditorial
Fotos: Karine Basilio (ABÁ MGT)
Modelo: Mariana Coldebella
Stylist: Manoela Fiães (ABÁ MGT)
Beleza: Diego Américo (ABÁ MGT)
Produção executiva: ABÁ MGT
  
A Empresa
A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz sete milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.



 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários