async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Campanha outono/inverno da Kildare propõe um encontro com você mesmo - Ariane Baldassin


Campanha outono/inverno da Kildare propõe um encontro com você mesmo


O homem moderno, feliz consigo mesmo e com seus novos papéis na sociedade serviu de inspiração para a nova campanha de outono/inverno 2012 da Kildare. Curtindo a vida com mais felicidade, ele chega representado na campanha Um Encontro com Você Mesmo em diferentes momentos da vida, seja com a namorada, com seu cachorro e até mesmo sozinho.

Com um toque ousado e autêntico, a marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos escolheu alguns pontos turísticos de São Paulo como cenário. O modelo internacional Sérgio Pankov e a modelo Taiana Sperotto foram fotografados na Estação da Luz, no Parque da Aclimação, no viaduto Santa Efigênia, na glamourosa rua Oscar Freire e no famoso Viaduto do Chá.









A campanha tem assinatura do Núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom) e começa a veicular para o público final em março.
 

A Empresa
 
A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Amo ver campanhas outono / inverno, a Kildare principalmente tem calçados despojados e estilosos que deixam o homem mais atraente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários