async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare é agraciada no Prêmio Mérito Lojista 2011 - Ariane Baldassin


Kildare é agraciada no Prêmio Mérito Lojista 2011


A empresa foi vencedora na Categoria Calçados – Segmento Calçados Masculino Auto Esporte

A Kildare foi agraciada na noite de quinta-feira, dia 8, no Prêmio Mérito Lojista RS, na Categoria Calçados – Segmento Calçados Masculinos Auto Esporte. O Diretor Comercial, Fernando Alano, recebeu a premiação durante cerimônia no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Reconhecida como Oscar do Varejo, é entregue anualmente às principais empresas do varejo do Rio Grande do Sul, e a sete personalidades que protagonizam o desenvolvimento do comércio no Estado.

Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), o prêmio chega a sua 24ª edição reconhecendo a constante contribuição dos agraciados em favor do progresso social e econômico gaúcho, destacando-se em suas diferentes áreas de atuação. Para esta edição foram realizadas pesquisas com os associados das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul. Ao todo foram mais de 15 mil respostas obtidas, oriundas de 182 cidades.


A Empresa:

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Sempre adorei os sapatos Kildare.
    São de excelente qualidade além
    de muito confortáveis.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários