async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beira Rio Conforto Alto Verão reúne conforto, moda e detalhes superfemininos - Ariane Baldassin


Beira Rio Conforto Alto Verão reúne conforto, moda e detalhes superfemininos


Inspirações tropicais trazem para o cotidiano toda a energia de uma estação marcada pelo sol.
 
A mulher atual, antes de qualquer coisa, escolhe o conforto como item definitivo quando escolhe um calçado! E a Beira Rio, marca que mais entende a essência e os desejos da consumidora brasileira, traz nos seus modelos toda a tecnologia e os materiais que garantem muitas horas de maciez, segurança e flexibilidade.
 
Além do conforto extremo, as sandálias Beira Rio chegam ao alto verão com referências que se alinham às cidades e aos momentos de lazer. Este mix tão desejado engloba moda, beleza, cores espetaculares e detalhes que vão prender os olhares!
 
Elementos vazados a laser – hit fashion – além de inspirações tropicais trazem para o cotidiano toda a energia de uma estação marcada pelo sol, pelos momentos ao ar livre e por muita leveza.







 
Detalhes ultra femininos, como os apliques em forma de flores, fitas listradas e metais delicados e superleves, fazem das sandálias mais do que acessórios: garantem destaque absoluto no look do alto verão!
 
Já as cores não podiam ser mais versáteis: coral, branco e nude transitam e refletem a energia e a delicadeza de uma estação inesquecível!
 



 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários