async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Creme hidratante para mãos Avon - Ariane Baldassin


Resenha: Creme hidratante para mãos Avon

Hoje vou resenhar aqui no blog sobre um produto essencial nosso dia a dia: o creme hidrantante para mãos. Pra início de conversa quero ressaltar a importância de mãos lindas, macias e hidratadas. Imagina só você naquele encontro especial com o pretendente a namorado, namorado, noivo ou marido e de repente ela pega na sua mão e elas estão ressecadas e asperas. Mulher tem que se cuidar. Até o meu marido usa creme para as mãos. Claro, eu não quero um homem me tocando com as mãos asperas.

E o creme hidrante que eu aprovo, uso e recomendo é o creme hidratante da linha Avon Naturals.


Esse aí é o de de rosas vermelhas e pêssego. Vem em uma embalagem super prática de 50g que pode ser levada na bolsa ou na necessaire. Assim, lavou a mão já passa. É muita praticidade. Basta uma pequena quantidade para usar nas duas mãos, como ilustrado na foto abaixo:


O creme tem uma consistência ótima e é absorvida rapidamente pela pele, evitando assim aquela sensação de pele oleosa ou melada. O creme deixa a pele macia e levemente perfumada. Uma delícia.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu adoro creme para as mãos, super importante! *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários