async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Baton Natura faces - Ariane Baldassin


Resenha: Baton Natura faces


Hoje vim mostrar à vocês o lindíssimo batom Natura faces.zip, que recebi para resenhar aqui no blog. A qualidade dos produtos Natura é inquestionável na minha opinião. Gosto muito, uso e recomendo. Tenho muitos cosméticos da marca e ela é uma das minhas preferidas.

Um "close" no batom que eu achei lindo, lindo, lindo em tudo: embalagem e cor.


Trata-se de um batom brilho. A cor, o sabor e o aroma são de Tutti Frutti - dá vontade de comer. E ele ainda possui FPS 8. Eu fiquei gamada nele. 


O batom tem um brilho bonito e não é tão forte quanto aparece na foto dos meus lábios. Ele fica muito mais próximo do tom em que ficou na minha pele. A fixação e a durabilidade são ótimos, qualidade Natura de sempre.



Já está na minha necessaire, onde guardo e carrego os meus produtos preferidos. Gostaram? Comprem produtos da Natura, Avon e Jequiti na Jeito Perfeito, a melhor e mais barata loja virtual de cosméticos. Esse mesmo batom da Natura vocês encontram na Jeito Perfeito por apenas R$ 8,90. É muito barato!!!



Batom Natura Faces.zip brilho e sabor por apenas R$ 8,90



Clique AQUI e compre o seu agora mesmo!





Siga a Jeito Perfeito nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


Facebook: Jeito Perfeito





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários