async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela recebeu, ela conta!


A Déborah, mais conhecida como Dezinha, é realmente uma garota de sorte. Sempre vejo o nome dela em resultados de sorteios e, por aqui, não poderia ser diferente. Ela já ganhou dois sorteios aqui no blog. O primeiro deles, em parceria com a Casa C&M, ela já recebeu e mandou a foto para compartilhar aqui conosco:



" Quero dizer que o desodorizador de ambiente de gerânio é maravilhoso, chique, e perfumado. Faz sucesso aqui em casa. Todos notam o vidro belíssimo e perguntam sobre ele.


Agradeço à Casa C&M pela rapidez no envio e cuidado, pois veio de longe, é um produto delicado, e chegou impecável! Aprovei e indiquei às amigas. E a você, sempre, sempre atenciosa.

E agora, vamos à maratona! E que a dona sorte continue a lembrar de mim.


Beijo "

Déborah


Agradeço pelo carinho e por ter se lembrado de enviar a foto. E a Dezinha, florzinhas, é uma das provas de que você pode ganhar mais de uma vez no blog. Basta participar e pedir a ajuda da sorte!


bjus





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários