async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Iris Goya - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Iris Goya


Mais uma novidade chegando no cantinho sonho aqui do blog: Nova parceria!





A Iris Goya Modas Ltda nasceu da vontade de um  jovem casal de namorados, onde a satisfação de poder trabalhar juntos e poderem ter as suas principais metas, fez com que a marca se consolidasse, melhorando a cada dia.
 
A grife Iris Goya se destaca no setor de confecção desde fevereiro de 2003, atuando com muita dedicação. A sua preocupação? Atender os clientes da melhor maneira.
 
Vendas on-line é sem duvida um grande sonho deste casal, hoje casados, que acredita na dedicação e investimento de sua infra-estrutura, atendimento e variedade nos produtos, sempre na buca contínua pela qualidade nos serviços e produtos, refletindo diretamente na satisfação de seus clientes.
 
Trabalhar pela melhor qualidade, esse é o lema da Iris Goya!

Que mulher não gosta de estar sempre bem vestida, elegante e bonita? Melhor ainda se ela puder associar o look a peças confortáveis. Afinal, ninguém merece sair com uma roupa bonita mas que te deixa com aquela sensação de mal estar. 

Com as roupas da grife Iris Goya é possível compor vários looks, do social ao irreverente, e tudo com qualidade e conforto. Confiram alguns modelos:












E isso meninas é apenas uma pequena amostra das peças lindíssimas disponíveis para compra na loja virtual. E, se você procura por tamanhos especiais, na Iris Goya você também encontra. E tem ainda preços baixos e condições facilitadas. Duvidando? Clique AQUI e confira!


Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções.




 Facebook: Iris Goya

 Twitter: @irisgoya




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários