Nova Parceria: Garotas Formosas


A grife Garotas Formosas agora é parceira do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos




Vocês que estão sempre antenadas nas novidades da blogosfera já devem ter visto várias postagens sobre a marca Garotas Formosas. Trata-se de uma das principais grifes plus size, que vestem e encantam mulheres formosas e lindas. Vamos conhecer um pouco mais sobre o projeto e a grife?


Garotas Formosas – Um projeto que deu certo!

Duas amigas com uma grande ideia e que hoje são referência para muitas internautas e empresas.

Um encontro em uma sessão de fotos. Surge uma grande amizade e as vidas de Luciane Russo e Rebecca Steinhoff mudaria para sempre. Parece história de filme, mas desta união surgiu o site Garotas Formosas, um dos principais do mundo Plus Size, uma grife de jeans com a mesma marca e uma credibilidade entre os internautas, tornando-se um guia de moda, beleza e autoestima que existe na internet para as “mulheres reais”.

O conteúdo dos Garotas Formosas tem entrevistas com celebridades relacionadas ao mundo GG, como por exemplo, as Modelos Plus Size Internacionais Whitney Thompson, Velvet D’Amour, Denise Bidot, Fluvia Lacerda, Nikki Gomez, Stacey Hiett, Maggie Brown, a estilista americana Monif C, a consultora de moda Chastity Garner, a atriz Simone Gutierrez, entre outras.

Por falar do mercado Plus Size, as criadoras do site enfatizam que em nenhum momento fazem apologia à obesidade. “Sempre aconselhamos as meninas a se cuidarem e se precisam emagrecer, emagreçam, mas com saúde, sem loucuras. Enfatizamos somente que temos de nos aceitar, pois nem todos nascem com o biotipo magro e por mais que façamos, nunca chegaremos a ficar palitos. Por causa disso muitas mulheres fazem loucuras e acabam doentes, com problemas sérios de saúde”.

Três vezes por ano realizamos o Troca Troca GG, um bazar de troca para gordinhas.

O sucesso do site já gerou um produto: grife Garotas Formosas lançada em março.

A nova coleção Aurora Boreal - Primavera -Verão 2011/2012 Foi inspirada no início da década de 70 em São Francisco, Califórnia, com sua atmosfera de Paz e Amor.

Com ares bucólicos e o tema romântico da estacão e tecidos denim de pesos leves, confortáveis e tingimentos em tons mais intensos.

Um visual limpo,moderno e descomplicado com absoluta simplicidade usando detalhes funcionais.

Hoje, a década de 70 segue com uma forte tendência para o comércio.

Isto tudo traz a forte influência e o glamour da febre disco, punk dos anos 70, um toque de rock chic e principalmente a livre escolha de usar florais, rendas, estrelas, listras, assemetrias, cobras e leopardos.

O look vintage continua à todo vapor, quando se fala em tendência de moda, as apostas são sempre o jeanswear, sejam eles básicos ou bem trabalhados com brilhos, pedras e lavagens diferenciadas sendo prático e elegante e possa  agradar e conquistar à todos.

Enfim, a colecão apresentada esta glamourosa. E tudo isso se resume em peças como vestidos amplos, calças pantalonas, shorts meia coxa, capri, cigarretes, saias, cropped e as skinnys e leggings continuam fortes.

Para as duas isto é só o começo, já existem novos projetos. “Continuaremos a trabalhar, trazendo mais novidades, para que cada dia mais, muitas Garotas descubram a “Formosa” que existe em si, assim como nós descobrimos”.

 Acho o projeto lindo. Afinal, isso de ser magra como um palito só para as modelos mesmo. E eu nem sei como isso ainda está na moda. As modelos não tem um corpo delineado com as curvas que os homens tanto gostam. Isso sem falar no sacrifício. Uma boa alimentação e uma vida saudável é o que realmente importa.

Roupas elegantes e confortáveis, fabricadas especialmente para mulheres autênticas.






Os produtos da grife estão disponíveis para compra:

Loja Virtual da marca:

Best Size (loja virtual em SP):

Magnólia Plus Size (loja física e virtual em SP):

Via Plus (loja física no RJ)


Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários