async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Doctor Pé - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Doctor Pé


E mais uma parceria chegando no cantinho sonho do blog:



Para deixar o nosso espaço mais agitado, nada melhor do que falar de calçados. Sim, porque quando o assunto é calçado todas nós mulheres enlouquecemos. Antes de conhecermos os lindíssimos produtos dessa marca, que vem fazendo a cabeça e os pés da família toda, vamos conhecer um pouco da sua história.



Sobre a Empresa:

A Doctor Pé nasceu em 1995 na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo. A visão e o espírito empreendedor de seu fundador fizeram com que a Empresa se transformasse em uma das principais Indústrias de calçados do país, focadas em conforto e saúde dos pés.

    Hoje a qualidade e o conforto dos calçados DOCTOR PÉ são reconhecidas em todo Brasil, com linhas específicas, certificadas e aprovadas por órgãos como IBtec, Associação de Diabéticos Juvenil (ADJ) e Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD).

   Em todos esses anos a DOCTOR PÉ vem se destacando pelo desenvolvimento de produtos, pela preocupação com a qualidade, pela gestão empresarial e pela boa comunicação com o consumidor, não perdendo de vista, em nenhum momento a missão da Empresa que é 
criar e produzir calçados de qualidade e conforto para a saúde dos pés, valorizando pessoas e buscando a total satisfação do cliente. 

Lojas Físicas:
Loja 1 - R. Afonso Pena, 1518 – Cidade nova - Franca – SP
Loja 2 - Av. Champagnat, 2350 – Vila Industrial – Franca – SP
Loja 3 - Av. Rio Amazonas, 964 – Resid. Amazonas – Franca – SP
Fábica - Rua Élvio Pucci, 181 – Polo Industrial São Bernardo – Franca – SP



Sobre os produtos:

A Doctor Pé não deixa você apenas mais bonita, como trabalha para proporcionar o máximo de conforto. Afinal, de nada adianta um calçado bonito, que machuca os pés não é mesmo? Portanto, conforto e saúde são os diferenciais dos calçados fabricados pela marca.

Depois de trabalhar o dia inteiro, a primeira coisa que a maioria das mulheres faz quando chega em casa é tirar o sapato. Quantas pessoas já ouviram elas dizerem: “Este sapato está me matando!”. Motivo de estresse e mau humor, as dores nos pés e nas pernas causadas pelo calçado podem ser sinal de doenças.

    Os médicos especializados explicam que o uso de um calçado inadequado na atividade diária, sobretudo aquelas que exigem a posição ortostática (em pé) na maior parte do dia – como professoras, enfermeiras, comissárias de bordo, lojistas, entre outras profissões -, pode causar dores na panturrilha, no joelho e na coluna lombar, além de facilitar o surgimento de varizes.
    Uma doença comum causada pela falta de proteção e conforto na sola dos pés é a fascite plantar, que é a inflamação de um ligamento situado na planta do pé, a fascia plantar. Este ligamento sustenta o pé ao caminhar e, por suportar forças muito grandes, freqüentemente é acometido por pequenas rupturas junto à sua inserção no osso do calcanhar. O tratamento exige muito alongamento dos membros inferiores.

   Usar um calçado adequado previne todos esses problemas por absorver o impacto da força vertical, proteger a base plantar de lesões, manter o pé em postura correta evitando fadiga muscular excessiva e inflamações, além de permitir o retorno adequado do sangue venoso, melhorando a circulação.


 




































E a empresa ainda desenvolve calçados específicos para pessoas que sofrem de diabetes. Somente uma empresa série e comprometida com o bem estar das pessoas poderia desenvolver uma tecnologia dessas. Os meus parabéns!

E agora sim vamos conhecer alguns modelos lindíssimos que calçam homens e mulheres:















Gostou não é mesmo? Difícil resistir. Lembrando que esses são apenas alguns modelos que vocês encontram disponíveis para venda AQUI! Fácil de navegar na loja virtual você encontra o que procura a preços ótimos e com condições especiais para pagamento. Não deixe de conferir.

Em breve teremos novidades aqui no blog junto com a Doctor Pé.



Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





Twitter: @doctorpe

Facebook: Doctor Pé




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Parecem super confortáveis ;D

    Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html

    E ainda um sorteio muito especial com peças ASOS ;)

    allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-electrizante.html

    beijinhos enormes*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários