async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela Recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela Recebeu, ela conta!


A Marisa Garcia, ganhadora aqui no blog do sorteio do bikini cortesia da Le Biniki, enviou foto do seu prêmio para postagem aqui no blog:



"recebi o bikini eu amei, o acabamento é muito excelente!!  simplesmente lindo!!"

Marisa Garcia


Realmente os produtos da Le Bikini são ótimos, além de lindos. Obrigada por participar e enviar a foto do prêmio. É sempre uma alegria poder compartilhar com todos.

Como vocês sabem eu não exijo que enviem foto do prêmio mas sempre peço. As ganhadoras dos sorteios da Maison Jolie (Ilana) e da Amelie (Fabiane Abe) não possuem máquina fotográfica, então tudo bem. Já a Chris que ganhou o macacão, já recebeu. Disse que ficou grande (eu tinha informado que era tamanho G) e não mandou a foto. Eu pedi novamente e nada e isso me chateia sabe? Tem tantas seguidoras que comentam, participam e que enviariam a foto com prazer, e infelizmente quem ganha aparentemente não dá tanto valor (pode não ser verdade mas é o que eu sinto). Me desculpem o desabafo.

Já a Carol que ganhou o premio da Qe Cosméticos ainda não recebeu, por conta da greve dos correios, assim como Mabel que ganhou o sorteio da Skinzilla. Espero as fotinhas de vocês tá?

bjuss



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários