async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Cecconello - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Cecconello


E mais uma parceria de renome chegando no cantinho sonho aqui do blog:



Para todas vocês que amam calçados, e estou falando com 99,99% das seguidoras aqui do blog, essa notícia é um verdadeiro sonho. Mesmo porque, eu não estou falando de qualquer calçado, eu estou falando dos calçados Cecconello. Charme, glamour, estilo, sofisticação, qualidade e conforto são apenas algumas qualidades dessa marca tão conhecida e tão desejada.


A Empresa:

Desde o início de suas atividades, em 1985, o grande objetivo da Cecconello é a confecção de produtos únicos, atuais e sofisticados. A empresa que confeccionava artesanalmente 5 pares de sapatos femininos por dia, atualmente tem uma produção diária de 4 mil pares. Comandada pelos irmãos Aldo Furlanetto e Célcio Cecconello Furlanetto, a marca Cecconello está presente em todo o mercado nacional, além de países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

 


A qualidade dos materiais, a perfeição em cada detalhe e os incansáveis investimentos em tecnologia, pesquisa e design, sempre fizeram parte da filosofia de trabalho. Por isso, em 2008 surge o Studio Cecconello, segmento formado por  profissionais antenados às tendências nacionais e internacionais, que trabalham no desenvolvimento contínuo das coleções Cecconello e Cecconello Divas. Satisfazer os desejos da consumidora, uma mulher contemporânea, elegante e conhecedora de moda, sempre será a grande inspiração da marca.


E para fazer os nossos corações baterem mais fortes, alguns modelos lindíssimo que separei da loja virtual da Cecconello:








E eu aposto que assim como eu, todas vocês estão desejando todos os modelos não é mesmo? Claro! São todos irresistivelmente lindos.


Acesse a loja virtual AQUI e conheça todos os modelos!


Na loja virtual vocês também encontram os lançamentos da coleção 2012. E com promoções: toda coleção inverno 2011 com desconto de 40%. 

E, para selar essa parceeria de sucesso confiram o modelo lindíssimo que eu recebi para sortear aqui no blog:
Isso mesmo! Uma seguidora aqui do blog será contemplada com esse lindíssimo par de calçados Cecconello. Aguardem, sorteio em breve!


Siga a Cecconello nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





Twitter: @_CECCONELLO_






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. HUHUHUHU, NOssa que belezuraa, adorei essa parceria ,parabéns amiga,beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários