async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você gosta de Victoria´s Secret? - Ariane Baldassin


Você gosta de Victoria´s Secret?


A postagem de hoje é especial para àquelas que amam Victoria´s Secret - e tem alguém que não gosta? Fiz um apanhado de tudo que eu tinha aqui em casa da marca pra mostrar à vocês. Tem shampoo, condicionador, creme, perfume, sombra, máscara, esmalte, sabonete líquido. São produtos de boa qualidade, a preços acessíveis e super cheirosos. Irresistível a qualquer mulher. 



Isso tudo eu comprei na minha última viagem à Nova York. Encontrei um outlet da Victoria´s Secret em New Jersey e fiz a festa. Muita coisa estava na promoção por U$ 1.00 ou U$ 2.25 ou 3 por U$ 10.00. Aí não deu pra resistir. E isso é só o que sobrou. Muita coisa já acabou e muitos outros eu dei de presente - quem não quer errar no presente é só escolher qualquer produto Victoria´s Secret.

Vamos vê-los em detalhes?


Da linha Beauty Rush, o shampoo e o condicionador são de "juiced berry". O que eu mais gosto neles é que deixam os cabelos super cheirosos, uma das principais qualidades da marca. No entanto, no quesito qualidade, tem muito produto brasileiro que ganha fácil.




Os famosos cremes. Uma delícia não é mesmo? O primeiro é o tradicional de "pear glacé", que as meninas adoram. Em seguida o que mais uso, o "vanilla lace". O terceiro da foto é o "love spell" de warm coconut, uma edição especial que ja acabou. De todos o que tem o cheiro mais suave. O quarto é o beauty rush, também de "juiced berry" - o mesmo do shampoo e condicionador. Esse arrasa. O cheiro é inegualável. Tive trabalho em encontrar e de todos foi o que custou mais caro - U$ 14.00. Já o último é o pure seduction com efeito iluminador. Você passa e fica uns pontos de iluminação. Só dele eu trouxe quatro, já usei um e dei dois de presente.





Essas são as loções hidratantes. Confesso que não sou muito fã não. Mesmo porque a dermatologista me falou que eles não hidratam nada, só tem cheiro gostoso. O verdinho é o "forbidden fantasy" e o roxinho o queridinho "love spell".




O sabonete líquido é da "vanilla lace" e eu coloco só aos finais de semana no toalete social aqui de casa - as visitas merecem. Já o esfoliante, que é muito bom, é da "romantic wish".


Os body splash são ideais para se usar no dia a dia. Suas fragrâncias são leves e por isso não enjooam. O rosa é o "pure seduction", o meu preferido dentre os dois. Já o roxinho é o "berry kiss", uma fragrância "secret garden", já que é composto por várias flores.



Esses são os perfumes, um pouco mais fortes que os body splash. Confesso que também não sou muito fã não, tem muitos perfumes bem melhores! O da esquerda é o "romantic wish" e o da direita o "blossoming romance" - dos dois o mais gostoso.



Esses são os meus esmaltes. Eu tinha muito mais só que acabei presenteando. Notem que três deles ainda estão lacrados. Eu gosto das cores e da durabilidade, só que acho muito ruim de passar. Na imagem ali do lado dá pra ver que a tampinha é muito grande e que, com isso, o pincel fica pequeno. Na hora de passar quase não dá pra ver o pincel na unha. As cores da esquerda para a direita são: tutu, red hot, berry pretty. O último não sei mais, o nome fica sobre o lacre e quando você retira sai junto.



Esses são os três batons que tenho. O beauty rush é um lip balm cor de boca, hidrantante. O que eu mais gosto nele é a sensação. Não dá pra explicar mas é uma delícia. Os outros dois são lip gloss da cor 99 (ambos).






Os dois da esquerda são sombras líquidas, cores "glampagne" e "bronze medal" respectivamente. São chatinhos de aplicar mas o acabamento é bom. Os dois da direita são sombras delineadoras, cores "twinkled pink" e "goldblinger" respectivamente. Fácil de aplicar dão um acabamento ótimo.




E para finalizar não podia faltar a máscara para cílio. Essa é da cor "ja va voom!", um tipo de marrom escuro. Eu adoro a fixação e a durabilidade.

E aí florzinhas, gostaram de conhecer um pouco mais da minha coleção de produtos VS? Conhece algum produto que não está na resenha? Comentem!



bjus




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Eu tenho hidratantes, body splash,sabonete líquido e gloss, e amo todos, principalmente a fragrancia love spell.

    Querida seu blog é lindo, já estou te seguindo e pode ter certeza que sempre passarei por aki, e ficarei muito feliz se me visitar.
    bjoss

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho de tudo um pouco mas os hidratantes ganham, nem hidratam tanto assim mas sao bem cheirosos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada ainda da Victoria´s Secret, mas vendo os produtos aqui, deu vontade de experimentar todos :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. No geral, acho uó.
    Os shampoos e condicionadores são cheirosos, mas não fizeram nada de útil no meu cabelo.
    Splash eu gosto de usar pra dormir. E só um ou outro pq o cheiro é meio enjoativo.
    Cremes eu já tive, mas não hidratam direito, então troquei pelos que hidratam.
    A máscara de cílios eu tenho horror. O marrom nem parece marrom, o azul nem parece azul, o roxo nem parece roxo... e o pior de tudo foi que me deu alergia. Queimou tanto meu olho que não consegui parar de soltar lágrimas por 2 horas DEPOIS de ter conseguido tirar.
    As sombras em pó eu tenho quase todas. Acho muito bonitinhas, mas em questão de durabilidade... são péssimas.
    O esfoliante que usei tb não achei nada demais. O da St Ives é mil vezes melhor (inclusive em cremes).
    Balm nunca usei, esmalete tb não, sombra compacta tb não, sabonete líquido tb não.
    Resumindo, quando em se tratando de VS hj em dia eu só compro se for roupa.

    ResponderExcluir
  5. Não posso opinar pois, nunca usei. Fama tem bastante. Tenho uma vizinha que tb ama a marca.

    Mas olhando as embalagens da vontade de ter tudo.

    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários