async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O Dia dos Pais pede um presente da Kildare - Ariane Baldassin


O Dia dos Pais pede um presente da Kildare


Agosto é mês de presentear quem sempre te deu a maior força e está ao seu lado quando você mais precisa. E não importa se seu pai faz o estilo durão ou amigo, ele merece todo carinho, atenção e, é claro, um presentão. Por isso, a Kildare separou alguns modelos de calçados que prometem deixar seu paizão ainda mais elegante e moderno.









Para pais descolados, a marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos tem várias opções de calçados cheios de estilo. São modelos que combinam diferentes cores e materiais, compondo looks ousados e descontraídos para usar tanto no trabalho quanto nas horas de folga. Vale também apostar em calçados de camurça, que estão em evidência nas últimas temporadas.

 Formas esportivas e solados diferenciados são perfeitos para homens casuais. Versáteis, os modelos têm pespontos coloridos, cadarços em dois tons, além de solados tratorados e solas de EVA expandido. Tudo para deixar os calçados mais despojados e com um toque urbanwear.



 
 Já para aqueles pais que enfrentam as altas temperaturas, que tal apostar em modelos abertos, como as sandálias e os chinelos em couro.  Descolados e cheios de personalidades, são ótimos para deixar os looks modernos e contemporâneos. Aposte em cores neutras e no conforto das tiras largas. Outra dica é a sandália que vira chinelo. O lançamento dois em um da Kildare é ideal para quem vive a vida intensamente, sem tempo a perder. 


A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários