async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Mousse Condicionante EMY - Ariane Baldassin


Eu uso Mousse Condicionante EMY


Os cabelos são peças fundamentais no nosso cartão de visitas, que é o rosto. Por isso, cuidar bem deles nunca é demais. Confesso que esse friozinho me impede de retocar as raízes, o que é um pecado mortal. Não sou loira, que requer cuidados pra lá de especiais, mas lidar com vermelho também não é tarefa nada fácil. 

Tenho usado vários produtos para prolongar a cor, dar brilho ou mesmo cauterizar. Todos demonstraram-se ótimos e uso constantemente. E o produto que vou apresentar aqui, para quem ainda não conhece, é maravilhoso:




Mousse Condicionador EMY com complexo restruturante

Quando recebi esse produto fiquei bastante curiosa, principalmente porque além de hidratar ele funciona como cauterizante, ou seja, cauteriza as escamas e as imperfeições do cabelo, fechando as cutículas e promovendo alto brilho.

Você pode usar o produto nos cabelos secos ou úmidos. Não há uma regra a não ser hidratar e dar vida nova aos fios. Basta agitar bem a embalagem, para que o líquido se transforme em uma espuma espessa quando for aplicar. Use a quantia necessária para o tamanho de seus cabelos. Você deve aplicar o produto assim que colocá-lo na mão, pois rapidamente a espuma começa a se liquefazer.

Meus cabelos são hiper oleosos na raíz, então tudo que é condicionante eu fico com receio de usar. Após lavar os cabelos e passar o condicionador de sempre, tirei o excesso de água com a toalha. Usei o secador até deixar os cabelos levemente úmidos. Só então apliquei o mousse, da raíz as pontas, distribuindo com uniformidade em todo o cabelo. Depois de passar deixei secar naturamente.

Resultado: cabelos mais soltos e fácil de modelar 
Senti que os fios estavam mais robustos e, embora meus cabelos estejam precisando de retoques urgentes, ganharam um brilho especial. Ficaram sedosos e macios. A espuma é uma delícia de aplicar e deixa um fragrância suaves e gostosa nos cabelos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários