async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Máscara Facial Importada Beauty Diary - Ariane Baldassin


Eu uso Máscara Facial Importada Beauty Diary

Hoje venho mostrar mais um dos meus produtinhos importados. Esse eu ganhei de uma grande amiga de Taiwan, que esteve no Brasil há alguns meses. Ele ficou guardadinho e esse final de semana resolvi testar.


Lift Stretch Mask
Gold + Marine Collagen


Sua fórmula de duplo rejuvenescimento contém micros minerais dourados e proteínas de colágeno, que removem as células mortas, ajudando na hidratação e na redução de linhas de expressão facial. A pele fica com aparência bonita, hidratada e com mais elasticidade. Pode ser usada em qualquer tipo de pele.

O produto é fabricado em Taiwan, pais onde mora a minha amiga, mas pode ser comprado na internet. Aliás é uma máscara bem famosa! Vamos a resenha:



Estou parecendo o Jason não é mesmo? Sem risos por favor!

Você fica feia durante esses vinte minutos mas depois ganha uma pele sedosa e macia. Eu adorei e recomendo. Cada caixa vem com oito envelopes, ou seja, são oito máscaras. E se você quiser prender as máscaras, ideal se você for aplicar na região do pescoço, basta usar um cordão para amarrar. Achei super prática. Vale lembrar que o produto não tem a finalidade de remover cravos - mas bem que poderia.

Eu ganhei as máscaras "golden" e a "platinum". 



Gostaram? Eu estava pensando em fazer um sorteio com uma de cada, para uma de vocês experimentar. O que acham???



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amei as embalagens !! muito fofas!! e se quiser sortear , com certeza participo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a gente fica feia durante o processo pra brilhar depois rsrsrs
    Ia ser o máximo se vc sorteasse :)
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei ,essa novidade,só não pode por a cara fora do quarto ,senão espanta o marido kkkkk, mas se vale á pena tudo é valido,beijinhos e pode sortear,nóis gosta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários