async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Ray Cosméticos - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Ray Cosméticos


Uma parceria cheirosa chegando aqui no MSMP - Meus Sonhos & Meus Pesadelos:





Sobre a Empresa:

A Ray Cosméticos é uma empresa fabricante de produtos artesanais para o banho, com essências marcantes e exóticas.


A visão da Empresa é entender, satisfazer e surpreender as pessoas, buscando o conhecimento, a utilização e a vivência dos benefícios dos produtos e de seus conceitos através de novas criações, cosméticas de alta qualidade, prazer e bem estar.


A Ray Cosméticos possui uma loja virtual e representantes, onde os produtos são divulgados e comercializados, além de um blog para interagir com o público através de lançamentos, sorteios, dicas de beleza, espaço para dizer o que acha do Ray Cosméticos, o que gostariam de ver nos próximos produtos, e muito mais.

Com linhas masculinas, femininas, teens e infantil a Ray Cosméticos é uma ótima opção para quem procura por produtos de qualidade e preços ótimos.







Clique AQUI e conheça os produtos a venda



E o blog da Ray Cosméticos está preparando super nividades para o seu aniversário de 2 anos. Não vai perder né? Fique antenado!


Siga a Empresa nas principais mídias e fique sabendo das novidades, lançamentos e promoções:




Twitter:  @Raycosmeticos






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários