async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Beira Rio - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Beira Rio


A Beira Rio agora é parceira aqui do blog!




A marca Beira Rio chega para celebrar a essência da mulher brasileira!

Anabelas e tamandos, hits do verão, se destacam pelo conforto, cores exuberante e materiais. Para a mulher dinâmica, feminina e moderna, os calçados Beira Rio são mais do que parte do look, são a companhia perfeita para os dias cheios de atividades, compromissos e lazer.

A versatilidade também chama a atenção e vem de encontro às necessidades da mulher prática e inteligente: os calçados transitam por inúmeras situações sem perder o charme! O conforto é outra marca da coleção, com a flexibilidade e leveza típicos da Beira Rio. Elas garantem um andar que conjuga elegância, personalidade e maciez, dando a sensação de andar nas nuvens!

Além de conforto, beleza e versatilidade, a mulher Beira Rio adora a moda! Ela consome informação e é antenada sobre tudo o que está acontecendo no mundo e nas passarelas. Por isso, os calçados da Beira Rio têm a identidade da moda casual: fáceis de usar, confortáveis, irresistíbeis!

Para provar como são irresistíves, separei alguns modelos da coleção pra vocês:
















São de encantar não é mesmo? Sabe qual eu escolho? Todos!


A Beria Rio valoriza e homenageia as mulheres do Brasil que trabalham e encantam com a sua beleza simples e tropical, escolhendo como modelos de suas campanhas as colaboradoras que trabalham na Empresa. 

Isso demonstra o respeito e a admiração da Beira Rio para com todas as mulheres. Eu deixo registrado aqui os meus parabéns!



Aguardem porque em breve teremos novidades da Beira Rio aqui no blog!!!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários