async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mereje: Esmaltes irresistíveis para este outono-inverno - Ariane Baldassin


Mereje: Esmaltes irresistíveis para este outono-inverno

Com a chegada das novas estações, as tendências de moda se renovam. Os esmaltes, por exemplo, ganham novos efeitos e tonalidades. Inspirada nos modelos clássicos de sapatos, uma das grandes paixões femininas, a Mereje Trends lança em 2011 a Coleção Outono-Inverno Irresistíveis!





São sete as cores irresistíveis que fazem parte desta coleção. O esmalte Mocassin, em tom marrom claro é ideal para os dias de outono-inverno. Já o Scarpin, azul-marinho perolado, lembra a escura cor do céu nos mais frios do ano. A diferença está no Peep Toe, cor vermelho sangue, nuance clássica, que destacam as unhas. Como os tons de verde são presenças confirmadas nesta estação, a coleção Irresistíveis inova com o Bota, esmalte na cor escura do conhecido verde militar. Além do Sapatilha, na cor verde clara, que expressa a delicadeza no nome deste vidrinho. Os tons de verde desta coleção são levemente perolados.

Delicado também é o Sandália, esmalte na cor lilás que não sai de moda, um dos preferidos pelas mulheres. E tem o Mule, cor marrom em tom médio, é sempre tendência nos vestuários femininos e uma das novidades em esmalte indispensáveis para esta estação. 

Os esmaltes Mereje Trends são encontrados nas farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país, pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.



Sobre a Empresa:

A Merheje nasceu em 1950 com uma pequena produção artesanal de pinças depilatórias em Moema, na casa da família que é proprietária até hoje. Atualmente a fábrica fica em Barueri, na Grande São Paulo. Em 2001, a empresa revoluciona o mercado e lança a linha Touch, um novo conceito para os produtos de cuidados pessoais, combinando design, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência. Desta forma, em 2005 as linhas passam a ser divididas em Merheje Basic, Merheje Touch, Merheje Premium, Merheje Professional e Unhex. Os produtos Merheje podem ser encontrados em grandes atacadistas, distribuidores, perfumarias, supermercados e redes de drogarias.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi, Nane...
    Amei o Sandália, esmalte na cor lilás!

    Olha só ... tem selinho pra vc lá no blog.
    Fique a vontade!
    Beijo!

    http://magnaflor.blogspot.com/2011/07/ganhei-o-meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários