async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Marca Beira Rio chega para celebrar a essência da mulher brasileira - Ariane Baldassin


Marca Beira Rio chega para celebrar a essência da mulher brasileira

Anabelas e tamancos, hits do verão, se destacam pelo conforto, cores exuberantes e materiais
 

Para a mulher dinâmica, feminina e moderna, os calçados Beira Rio são mais do que parte do look – são a companhia perfeita para os dias cheios de atividades, compromissos e lazer.
 
A versatilidade também chama a atenção e vem de encontro às necessidades da mulher prática e inteligente: os calçados transitam por inúmeras situações sem perder o charme!
 
O conforto é outra marca da coleção, com a flexibilidade e leveza típicos da Beira Rio. Elas garantem um andar que conjuga elegância, personalidade e maciez, dando a sensação de andar nas nuvens!
 
Além de conforto, beleza e versatilidade, a mulher Beira Rio adora moda! Ela consome informação e é antenada sobre tudo o que está acontecendo no mundo e nas passarelas. Por isso, os calçados da Beira Rio têm a identidade da moda casual: fáceis de usar, confortáveis e irresistíveis.
 
A marca Beira Rio homenageia as mulheres do Brasil, que trabalham e encantam com sua beleza simples e tropical. As modelos da campanha Beira Rio são colaboradoras que trabalham na empresa.



 Confira alguns modelos da nova coleção primavera verão 2011/2012

  








São modelos delicados e modernos, que ressaltam toda a beleza da mulher brasileira. Eu amei principalmente essa anabela preta. Perfeita não é mesmo?


Confira todos os modelos da nova coleção acessando a página da Empresa na internet






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Adorei a nova coleção da Beira Rio , são lindas, tenho duas sapatilhas da coleção passada ,são iper confortaveis e lindas logico,beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários