async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Parceria: Bebêchila - Ariane Baldassin


Parceria: Bebêchila


Amores mais uma super parceria chegando aqui no blog:







Sobre a Empresa:


A Bebêchila foi criada em setembro de 2008 pela Ligia de Sica, alguns meses depois do nascimento de sua primeira filha. Elas sempre saiam juntas no sling, aquele carregador de bebê que parece uma rede. E começou a sentir falta de carregar uma bolsa que fosse confortavel, permitindo seus braços livres para amamentar e atender a pequena. Não encontrava em lugar nenhum! Acabou usando uma mochila tradicional, esportiva, que nunca combinava com nada e nao tinha divisorias que facilitassem. Veio entam a idéia de fazer uma mochila charmosa e com itens indispensaveis para as saidas com o bebê. Encontrou uma costureira experiente e começou a elaborar modelos e combinações. E desde então outros produtos foram incorporados a família Bebêchila: a Chila, a Bebêchilinha e a Bebéchila + sling.



 Sobre os Produtos:


Bebêchila Roots
 Bebêchila Roots é feita de lona, um algodão bem resistente. Possui um bolso de zíper na frente, para a mãe poder carregar seus pertences. Em cada lateral tem um bolso de elástico, que pode servir para garrafa de água, ou o celular, ou até aquele paninho de boca urgente!
 É composta de: um trocador portátil impermeável, uma necessáire, um saquinho de roupa suja impermeável por dentro e com a estampa combinando com o forro da Bebêchila.






Bebêchilinha Roots
A Bebêchilinha Roots é feita de lona, um algodão bem resistente. Possui um bolso de zíper na frente e em cada lateral um bolso de elástico. Dentro da Bebêchilinha várias divisórias, sendo que uma cabe direitinho o caderninho de recado para a comunicação entre pais e professores.
É composta de: um saquinho de roupa suja impermeável por dentro combinando com o forro da Bebêchilinha e um espaço para colocar o nome da criança.







Chila Roots
A Chila Roots é feita de lona, um algodão bem resistente. Possui um bolso de zíper na frente. Em cada lateral um bolso de elástico, que pode servir para garrada de água, ou celular ou o que precisar estar à mão. Possui diversos bolsos e divisórias com uma necessáire combinando com a estampa da Chila.






Carregador de Bebê
Diversos modelos de carregadores, todos de excelente qualidade, garatindo o aconchego entre pai e mãe.






Bolsa Térmica
A Bolsa Térmica portátil é impermeável por dentro. Vem junto com um gel térmico, que garante a temperatura em até 15 horas. Ela é ideal para transportar bebidas, lanches ou refeições.




Muita coisa bacana e útil não é mesmo? Que tal conferir as novidades da Bebêchila nas principais mídias?



Twitter: @bebechila




Em breve mais novidades aqui no blog!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Quanta coisa cuti cuti ,lindas mesmos ,parabéns por mais essa linda parceria ,você merece,beijinhos ,sorte e suce$$o sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários