async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Archy Make Up - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Archy Make Up

É com imensa alegria que apresentou à vocês a mais nova parceira aqui do blog:






Sobre a Empresa:


Acreditando num desenvolvimento ainda maior do segmento de produtos de beleza, o mercado de cosméticos acaba de ganhar uma linha de maquiagem que segue as tendências americanas e européias, tornando-as acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro. Chega ao mercado, a linha de maquiagem Archy Make Up.

Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor.

O forte investimento em novas tecnologias e em pesquisas de perfil do consumidor, permitiu que a Archy Make Up trouxesse ao mercado produtos práticos, de qualidade e com muita sofisticação. As embalagens, com visual exclusivo, e a comunicação arrojada que foi pensada e desenvolvida para a marca garantem seu destaque perante os consumidores, lojistas e distribuidores.

Mas, maquiagem precisa de cor, aroma e textura. E é por isso que a cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto.

Esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!



Produtos


A Archy, sempre antenada nas tendências e novidades trabalha com uma grande variedade de cosméticos para atender a necessidade de toda mulher. São produtos para o rosto, olhos e faces.




Clique AQUI e confira toda linha de produtos e encontre o seu!



Siga a Archy nas principais mídias e fique por dentro de todas as novidades



 Twitter: @archy_make_up

Facebook: Archy Make Up




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários