async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamentos Sigma - Ariane Baldassin


Lançamentos Sigma


Além dos famosos pincéis, a Sigma aposta agora na linha de maquiagem, lançando paletas de sombras. Tudo que nós mulheres amamos. Confiram só:



As paletas inicialmente estão disponíveis em três versões:



Flare:
Paleta de sombras Sigma, contendo uma lindíssima combinação de lilás e verde com, marrons e beges.A paleta é ideal para ser usada nos dias em que você deseja criar um look mais arrojado, colorido e divertido. Os pincéis Sigma E55 e E40 já compõe o belíssimo kit.




Bare:
Com cores mais neutras, que vão do cinza ao bege, a paleta Bare é ideal para ser usada no dia a dia, tanto durante os dias quanto as noites. Com ela é possível criar looks mais clássicos. Os pincéis Sigma E30 e E25 já compõe o kit.




Dare:
Nesta paleta encontramos um mix da "Flare" e "Bare", já que encontramos cores neutras e vibrantes ao mesmo tempo. Dependendo da mistura de cores, você pode criar looks para usar durante o dia ou mesmo a noite. Os pincéis Sigma E20 e E45 já compõe o kit.



E aí gostaram das novidades? Deixei nos comentários qual a sua paleta favorita. Eu amei a Flare!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários