async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso shampoo e máscara fortalecedora Lacan - Ariane Baldassin


Eu uso shampoo e máscara fortalecedora Lacan


Amores estou aqui hoje para mostrar - e demonstrar - os maravilhosos produtos que recebi da Lacan.




Além da sacolinha super fofa vieram:
1 Shampoo Tratamento Maxi Hidratante - sem sal e com argan oil
1 Máscara fortalecedora Maxi Hidratante - com argan oil


Já recebi esses produtos há algum tempo mas estava esperando acabar o meu então atual shampoo, para que eu pudesse começar a usar os produtos da Lacan.


Shampoo de Tratamento Maxi Hidratante Lacan

O que diz o produto:
Trazendo o que há de mais moderno em cosmetologia, e buscando inspiração na sabedoria milenar, a Lacan desenvolveu o shampoo de tratamento maxi hidratante, indicados para cabelos ressecados e danificados por agentes externos.
Sua fórmula hidrolisada, de fácil absorção da fibra capilar, contém Óleo de Argan, mundialmente conhecido como o "Ouro de Marrocos", com seu alto poder de hidratação, ríquissimo em vitamina E e ômega 3 e 6, Óleo de Oliva, um poderoso anti oxidante rico em vitaminas A, D, K e E, e conta também com o alto poder de proteção das Ceramidas. Com ação antienvelhecimento, proporciona limpeza balanceada sem agredir os fios, formando uma película protetora, deixando-os brilhantes, macios, fortalecidos e, criando uma barreira antiumidade que garante cabelos mais disciplinados.


O que eu achei:
Assim que li toda a descrição do produtos achei ótimo, mas ao mesmo tempo me preocupei pois embora meus cabelos tenham as pontas ressecadas, a raíz é super oleosa. Na hora do uso o procedimento padrão: molhei os cabelos e apliquei uma boa quantia do shampoo massageando o couro cabeludo por alguns minutos. Enxaguei com bastante água por algum tempo e preferi não usar novamente, visto que meus cabelos possuem a raiz oleosa.
Achei o produto com uma consistência incrível e, mesmo não contendo sal o shampoo fez a espuma que tanto gosto - quando o shampoo não faz eu vou lavando e lavando e lavando. Eu não abro mão da espuma e, como a maioria já sabe, os shampoos que não contém sal fazem bem menos espuma que os tradicionais. Aprovadíssimo nesse quesito.
Gostei bastante da fragrância, que é suave e permaneceu durante todo o dia nos cabelos. Também aprovado nesse quesito.
Ao secar os cabelos usando uma toalha seca, já senti a leveza de cabelos saudáveis, e todo o meu temor de que meus cabelos ficassem pastosos foi embora. O cabelo ficou super macio e sedoso. Aprovado também em mais esse quesito.


Máscara fortalecedora Maxi hidratante Lacan

O que diz o produto:
Trazendo o que há de mais moderno em cosmetologia, e buscando inspiração na sabedoria milenar, a Lacan desenvolveu a Máscara fortalecedora maxi hidratante, indicados para cabelos ressecados e danificados por agentes externos.
Sua fórmula hidrolisada, de fácil absorção da fibra capilar, contém Óleo de Argan, mundialmente conhecido como o "Ouro de Marrocos", com seu alto poder de hidratação, ríquissimo em vitamina E e ômega 3 e 6, Óleo de Oliva, um poderoso anti oxidante rico em vitaminas A, D, K e E, e conta também com o alto poder de proteção das Ceramidas. Com ação antienvelhecimento, proporciona ao fios alto poder de hidratação, revitalização e proteção, conferindo também os efeitos brilho espelhado, antifrizz e redutor de volume.


O que eu achei:
Achei a consistência e a fragrância ótimas, assim como as do shampoo. Com os cabelos ainda úmidos, após uma rápida secagem utilizando apenas a toalha, apliquei o creme nos fios, tomando o cuidado de não aplicar diretamente na raíz para que meus cabelos não ficassem oleosos. Assim, as partes realmente danificadas e ressecadas poderiam ser revitalizadas.
Marquei no relógio 10 minutos e enxaguei o cabelo, desta vez sem usar o shampoo. Não usei toca térmica pois a minha queimou. Novamente uma breve passada na toalha seca e secador.
Meus cabelos, embora lisos, tem volume. Também sofro com o frizz.
Após secar os cabelos e passar a escova - sem chapinha vale lembrar - o resultado encontrado foi esse:




Acho que não preciso dizer mais nada sobre a eficácia do produto. As fotos por si só já dizem tudo: cabelos mais lisos, sem volume, com muito mais brilho e vida, e sem frizz.


Amei o resultado desta super dupla de shampoo + máscara. Aprovadíssimo.

Senti os cabelos realmente hidratados, com vida, cor e brilho. Incrivel!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários