async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Agasalhe seu melhor amigo nesse inverno! - Ariane Baldassin


Agasalhe seu melhor amigo nesse inverno!


Parece que o frio chegou pra valer não é mesmo? E nem sinal de ir embora. Nós podemos nos virar sozinho e tomar um banho quentinho, colocar um agasalho gostosinho ou um chá quentinho. Mas você já pareu para pensar que o seu melhor amigo, o seu cãozinho, pode estar com frio?


É evidente que nossos melhores amigos também sente frio, afinal sentem fome, saudade, sede e nutrem um sentimento de fidelidade conosco. Não deixe seu animalzinho dormir ao relento. Proporcione a ele um lugar quentinho, com um manto ou um pano no chão para que possa se deitar e por que não uma roupa confortável para deixá-lo agasalhado e protegido?


Confiram alguns modelos mega fofos que você encontra no site da TOGDOG:
















Mais do que estilo, demonstre cuidados.



Clique AQUI e confira esses e outros modelos.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Eu tenho um shih tzu, então o guarda-roupa dele se divide em verão e inverno: no verão ele é tosado e no inverno não, kkkk

    Eu brinco que ele tem um ótimo casaco de pele.

    ResponderExcluir
  2. Os menorzinhos aqui de casa já estão agasalhados!! Os grandes tiram a roupa não tem jeito. Tem uma que qd a gente coloca a roupa ela fica com os olhos arregalados e completamente desconfortável... ae qd a gente tirou ela ficou tão feliz, que saltitava hauahuahua Tadinha!!
    Mas tá frio né, fazer o que!
    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  3. Esses dois últimos modelos a Bibizinha ainda não tem,tão na moda tão fashion ela precisa ter...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários