async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meus primeiros craqueados - Ariane Baldassin


Meus primeiros craqueados


Conforme eu postei AQUI, ganhei três esmaltes craqueados em uma promoção no blog Amo Dicas de Beleza. Só assim mesmo pra eu usar um craqueado, já que nunca havia pensado em comprar um.




Assim que recebi essas belezuras fui correndo passar. Como passei o esmalte na "ansiedade" não ficaram perfeitos mas já deu para saber como usar - e como não usar também!

Eu usei escolhi o preto porque foi paixão a primeira vista. 

Com as unhas sem esmaltes lá fui eu passar duas camadas do craqueado e, cadê que "craqueou"? O esmalte ficou uniforme e até que ficou bonito, um preto fosco como o da Risqué, mas nada de craquear hehehe. Aí fui perguntar para algumas especialistas e, claro, era necessário passar um esmalte de outra cor antes.

Aí eu passei o esmalte Mereje transparente no tom lilás. Passei duas camadas e logo por cima passei uma camado do craqueado da Big Universo. Como as fissuras ficaram grandes passei outra mão do craqueado e aí o efeito ficou bem menos visível:




Não gostei do efeito já que o esmalte de baixo ficou muito claro e as fissuras muito pequenas, pois passei duas camadas do craqueado. Mesmo assim "curti" esse visual por dois dias, quando resolvi fazer o serviço "bem feito".

Notei que o craqueado deixa o esmalte de baixo mais claro, então dessa vez resolvi usar um esmalte mais escuro e passei logo três camadas - sem base por baixo. Desta vez, para que o craqueado ficasse mais visível, passei apenas uma camada do Big Universo.


Confiram o resultado:




Muito melhor não é mesmo? Eu amei o resultado e fiquei surpreendida com tanta tecnologia. Você passa o esmalte de forma uniforme e, do nada, ele começa a craquear. 


E vocês, gostaram???




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ficaram lindas suas unhas e adorei o layout novo do blog.

    Hj tbem postei no meu blog o meu primeiro craquelado

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários