async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Doctor Clean - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Doctor Clean



Com muita alegria e satisfação trago mais um parceiro ao blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos":







Sobre a Empresa:

 
Criada há 16 anos, a Bulle de Savon Cosméticos consolidou-se no mercado brasileiro com produtos antissépticos para a higienização e tratamento das mãos. Proprietária da Doctor Clean - marca líder em gel antisséptico para o varejo, a Bulle de Savon ainda fabrica sabonetes lí­quidos e cremes protetores para as mãos.

 


Sobre a Linha Doctor Clean:


A linha Doctor Clean foi criada em 1995, destinada inicialmente aos profissionais de saúde, especificamente médicos e dentistas. A partir de 2001 a marca ampliou suas atividades, introduzindo de forma pioneira a categoria de gel antisséptico no varejo, segmento no qual vem trabalhando desde então para desenvolver a cultura sobre a importância da antissepsia constante das mãos, como preventivo contra a contaminação de vírus e bactérias que causam doenças.


Outra grande preocupação da empresa sempre foi o cuidado com a pele, já que o álcool utilizado continuamente causa ressecamento. Assim, a Doctor Clean desenvolveu uma fórmula inovadora, agregando agentes hidratantes e emolientes ao antisséptico.






Sabonetes Cremosos Antissépticos

Os sabonetes cremosos antissépticos são desenvolvidos com matérias-primas de última geração, promovendo uma hidratação superior e protegendo a pele da agressão de lavagens sucessivas, deixando-a macia e hidratada. Possuem ação antisséptica e pH neutro.



Géis Antissépticos Hidratantes - Álcool Gel

Os géis antissépticos hidratantes Doctor Clean promovem a higienização das mãos sem água e toalha, deixando-as macias, sedosas e 99,99% livres de gernes, vírus e bactérias.



Creme Protetor para as Mãos 4 em 1


Protege através da formação de uma luva invisível, regenera, hidrata e possui ação antisséptica. Indicado para tratar e prevenir problemas de alergias e ressecamentos e dermatites.
A película formada pelo creme protetor para as mãos Doctor Clean não é removida pela transpiração e nem pelas lavagens das mãos, em um perídodo entre 2 a 4 horas.



E vejam só o kit que eu recebi da Doctor Clean:






Um kit com três produtos:
  • Gel Anti-séptico Hidratante - neutro com óleo de amêndoas
  • Gel Anti-sético Hidratante - mamãe com óleo de amêndoas
  • Gel Anti-séptico Hidratante - Aloe Vera com vitamina E


Características do produto


 Promove a higienização das mãos sem a necessidade de água ou toalha, deixando-as macias, sedosas. Elimina instantaneamente 99,99% dos germes, vírus e bactérias.


Eu já havia feito uma resenha sobre a importância desses produtos a nossa higiente e saúde AQUI! Clique e leia na íntegra.


   
A linha de gel alcoólico a antisséptico Doctor Clean segue a regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de acordo com os critérios técnicos de composição dos seus produtos, que são testados em laboratórios credenciados à Agência. Dentre estes critérios, o mais importante é a concentração de álcool a 70% para a efetividade da antissepsia das mãos.






PDF Anvisa sobre forma correta de higienizar as mãos com álcool gel http://www.anvisa.gov.br/servicosaude/controle/higienizacao_prep_alcool.pdf




Use os produtos da Linha Doctor Clean e fique livre do PESADELO dos germes, vírus e bactérias.



Siga a Empresa nos principais meios de comunicação e fique por dentro das novidades:


Twitter: @doctor_clean
Facebook: Doctor Clean



Agradeço toda atenção e apoio da Aline Pires, da equipe de comunicação da Doctor Clean, por essa parceria maravilhosa.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários