async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte do Final de Semana: Avon rasteirinha - Ariane Baldassin


Esmalte do Final de Semana: Avon rasteirinha


Fiz umas comprinhas de esmaltes do catálogo Avon de uma das minhas alunas e resolvi estrear um deles nesse final de semana.

Confesso que não sou muito fã do "nude" mas até que gostei. 

Quando vi no catálogo achei que fosse mais puxado para o bege. Quando peguei na mão achei mas voltado para o tom rosa envelhecido. Quando passei achei que puxou para um tom de laranja apagado.




A cor é "rasteirinha" da Linha Color Trend Avon. Passei apenas duas camadas mas achei que foi "bastante" esmalte. Notem na foto sem flash a marquinha de onde ficou a quantidade de esmalte no vidro depois que passei!

Já usei outras cores do esmalte Avon e gosto. Claro que algumas marcas são bem melhores mas a durabilidade de 5 dias é o suficiente pra mudar a cor das unhas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Linda essa cor, eu tenho um bem parecido que lembra a cor, é o Forro da Ana Hickmann. Nao gosto muito dos esmaltes da Avon, tenho varios mas estou evitando comprar... Nao gosto da textura, nem da qualidade, depois de um tempo a cor do vidrinho muda (pelo menos acontece comigo).
    Querida Nane, ontem virei a madrugada participando de todas as promocoes que tem aqui! Tanto as suas, quanto as que sao divulgada! Hehehe
    Desculpe a falta de acentuacao, mas estou no computador da faculdade e o teclado e doido =/

    Beijos!
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Miga, essa cor é um sonho.
    Eu tenho, quer dizer minha mãe, meus eu dou minhas belhadas de vez em quando.
    bjx

    ResponderExcluir
  3. que gracinha Nane...amei a sua escolha do final de semana...ainda não experimentei nenhum dos esmaltes da coleção nova da Avon...alias preciso me distanciar dessas revistinhs perigosas...heheh

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários