"Hey Arnold!" está de volta na Nickelodeon

Quem aí é fã da animação "Hey Arnold!"? Se você é um deles agora tem motivos para comemorar: o programa mais pedido por pais e filhos está de volta na tela da Nick! 


Como parte do tradicional Abrilíssimo (programação especial de abril que comemora o aniversário da Nick no Brasil), o canal vai estrear episódios especiais que vão ao ar em dose dupla! É o #TBT Hey Arnold! Fique de olho a partir dequinta-feira, dia 05, às 17h, com reprises ao longo do mês. 

O 21º aniversário da Nickelodeon no Brasil está pra lá de especial! Quer mais, @? Outra supernovidade é a estreia exclusiva de ‘Hey Arnold! Na Selva – O Filme’, que vai ao ar na última quinta-feira do mês de abril, dia 26, às 17h, para fechar abril com chave-de-ouro.

Impossível não conhecer (e se apaixonar por) Arnold! Um dos personagens mais amados da TV, suas aventuras marcaram mais de uma geração de fãs. Na série, o garoto que vive com seus avós, Phil e Gertrude, se diverte muito com seus amigos da vizinhança e é atormentado por Helga.

"Hey Arnold! Na Selva – O Filme"
Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como o líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

E aí? Pronto pra matar a saudade? Aqui rolou até uma lágrima!

SERVIÇO – ESTREIA ‘HEY ARNOLD!’
Estreia: quinta-feira, 05 de abril, às 17h
Exibição regular: toda quinta-feira, às 17h

SERVIÇO – HEY ARNOLD! NA SELVA – O FILME’
Estreia: quinta-feira, 26 de abril, às 17h
Classificação indicativa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários