Sucesso: Curativos Antissépticos decorados para crianças


Já existem pesquisas que comprovam que o beijo de uma mãe pode ajudar a curar o machucado de um filho. Algumas coisas realmente podem não ter explicação para um adulto, já que somos muito mais racionais. Já as crianças, elas são pura emoção. Aqui em casa por exemplo, o poder da cura para qualquer machucado da Larinha é o "cododoi", nome que ela deu aos curativos da Cotton Line desde que era bebê. Acho que é a mistura de dodoi com Cotton Line hahaha.

Criança brinca, pula, cai, se machuca. Tudo isso é super saudável. E sempre ela volta com algunas machucadinhos ou arranhões do parque ou das brincadeiras de pega-pega da escola. Ai ela fala já no carro. Mamãe, depois do banho você coloca o "cododoi" pra sarar? E parte disso eu entendo, porque a Cotton Line conquistou esse espaço na vida dela com os curativos antissépticos especialmente desenvolvidos para crianças, com ilustrações que são super bacanas. O difícil mesmo é escolher.

Será que a Larinha gosta mais da linha Dragon Rangers?


Ou será que ela prefere a linha Horripilantes?


Ela adora os dois mas prefere a linha Horripilantes porque está na fase dos monstros, bruxinhas, caveiras. E as estampas são um barato.


Agora que ela está grandinha ela mesma já consegue abrir e colocar os curativos, que pra ela tem sim o poder se curar o machucado. 


Aqui em casa somos super fãs dessa marca, que possui um portfólio completo de produtos para cuidados com a família toda. Quer saber mais sobre a marca e os produtos? Então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades!

Site       |        Facebook       |        Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários