As vantagens da esmaltação em gel



Após o sucesso das unhas de gel, que possibilitaram o alongamento por tempo ilimitado, a esmaltação em gel foi criada para aquelas pessoas que sempre acabam, ao final de - no máximo - uma semana, com o esmalte descascado, sem brilho ou com unhas descamadas e fracas. O procedimento é um dos carros chefes da Singu, aplicativo que conecta profissionais de beleza e bem estar a clientes, e traz diversos benefícios à saúde da unha, além de ser prático e possuir durabilidade muito maior do que o esmalte comum. 

Confira algumas vantagens da técnica:

Durabilidade
A durabilidade é de 12 a 15 dias. Uma esmaltação comum dura, em perfeito estado, no máximo, uma semana. O gel evita que o esmalte descame com as atividades do dia a dia.

Fortalecimento
O fortalecimento das unhas é garantido, uma vez que o gel as protege, evitando que se quebrem ou lasquem com facilidade. Assim, elas podem crescer bonitas e saudáveis.

Brilho
O brilho proporcionado pelo acabamento em gel é algo que não é alcançado apenas pelo esmalte comum. Além disso, ele permanece nas unhas por três semanas, dando a impressão de que sempre acabaram de ser feitas.

Praticidade
Para os viajantes e para quem não tem tempo de cuidar das unhas frequentemente, é uma opção prática para mantê-las sempre arrumadas, sem gastar mais do que duas idas ao salão por mês. Além do mais, tanto o processo de aplicação quanto o de retirada são práticos e não duram mais do que uma hora. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários