Look Baby e Lookinho: vestidos florais Milon


Nada remete tanto a um look clássico e delicado como as estampas florais. Engana-se quem acredita que todas as estampas com flores são iguais. A Milon, por exemplo, consegue transformar esse símbolo do romance em lookinhos muito especiais e que marcaram a sua coleção Primavera/Verão 2016. 


Os tons claros e os desenhos, combinando com os detalhes em pérolas e o laço trabalhado, deixaram esse vestido da linha bebê irresistivelmente fofo. Dá mesmo vontade de lavar e voltar a vestir. Sem dúvidas é uma daquelas peças que quando ficam pequenas a gente tem até vontade de chorar.


A marca Milon possui uma linha completa de looks para meninos e meninas, para várias idades, o que me permite vestir as duas princesas de forma super estilosa:


A Lara também esbanjou charme no seu "modelito" Milon


A sandália amarela, divina, é da Pampili.

As peças da grife Milon podem ser encontras em lojas multimarcas, lojas físicas ou mesmo na loja virtual da Milon, que aliás está com um desconto incrível! Já os calçados da Pampili podem ser encontrados em lojas multimarcas, físicas e virtuais, e também nas lojas conceito da marca.

E você, o que acha das estampas florais?
LEIA MAIS

Para cada uso, um tipo algodão


As coisas simples são aquelas que mais nos dão prazer, pelo simples fato de estarem presentes em nossas vidas. O algodão, por exemplo, nasce de um singelo algodoeiro e é utilizado como matéria-prima para uma infinidade de produtos que usamos no nosso cotidiano.

Seja para remover a maquiagem ou o esmalte, limpar a pele do bebê, higienizar um machucado ou mesmo limpar a casa ou o carro, o algodão faz toda a diferença e se transforma em nosso principal aliado. Por isso é fundamental usar um produto de procedência, que além de limpar ajuda a cuidar. Aqui em casa a família toda usa os algodões da Cotton Line e, para cada aplicação, um tipo. 


Esse algodão em bolas brancas, são comercializados nessa caixa super prática e estilosa. Esses eu uso na minha rotina diária de beleza. Adoro principalmente para remover a maquiagem e tonificar a pele. São super macios e não deixam resíduos.


Já essas bolas de algodão coloridas eu uso nos cuidados diários com as minhas duas pequenas. A mesma qualidade, só que visualmente muito mais atraente. E que criança não gosta de um mundo colorido? Uso para limpar o pescoço da Lia, que agora sofre com a salivação excessiva, e também nos trabalhos da escola da Lara.


Esses algodões são muito, muito práticos. Os da Cotton Line estão disponíveis em dois tamanhos e ajudam muito na higiene diária. Possuem várias camadas do mais puro algodão.


Eu adoro esse formato para remover o esmalte das unhas. Além de renderem muito mais, são de ótima qualidade.


Já esse algodão eu reservo para uso especial, como higienizar machucados. Ele tem uma maciez incomparável. Só mesmo tocando e usando para sentir e se apaixonar. 

Pela confiança que os produtos proporcionam a mim e a minha familia e eu não troco a marca Cotton Line por nenhuma outra.

E vocês meninas, quais são as suas dicas de cuidados usando algodão? Compartilhem!
LEIA MAIS

Lookinho do dia: vestido tropical e sandálias amarelas


O clima brasileiro é predominantemente tropical, o que nos permite aproveitar as altas temperaturas boa parte do ano. E o que é que não pode faltar no closet das pequenas? Um vestido leve e lindo para curtir o melhor, seja na hora da diversão ou mesmo do passeio!


Com estampas florais e fundo amarelo, esse vestido da coleção Tropical Elian é pura formosura. O modelo possui alças e tem modelagem larga, bem parecido com uma saida de praia. No look de hoje eu optei por usar um acessório para modelar o corpo e deixar o lookinho ainda mais estiloso.


Eu amei esse tom candy amarelo com estampas que imitam as algas marinhas. E essa sandália Pampili na cor mais forte harmonizou de forma perfeita, não acham?


Essa sandália ganhou o coração da Lara e não é pra menos pois é muito estilosa, além de super confortável. Como essa cor é super tendência, dá pra combinar com vários modelos e tons de looks.


Ficha técnica:
LEIA MAIS

Barbie Profissões: Professora


Qual é o brinquedo predileto da maioria das meninas? Boneca! E qual é o nome da brincadeira que toda criança já brincou ao menos uma vez na vida? Escolinha! Pois é, a Mattel teve uma "sacada" legal e uniu duas das principais brincadeiras de criança em um único brinquedo ao criar a coleção Barbie Professora. A paixão pelo brinquedo foi tanta, que Lara e eu nos rendemos ao encanto.


A Lara tem só três anos mas está matriculada na escola. Incrível como ela se desenvolveu do ano passado para esse. Cada dia uma surpresa. Um dia desses me deparei com ela brincando de escolinha, usando uns bonequinhos que ela chamava pelo nome dos amiguinhos. E era "vamos fazer atividade" daqui, "hora do lanchinho" dali que quando vi essa boneca não pensei duas vezes: ela vai amar! Olhem só o rostinho de alegria.

O brinquedo é super completo e eu nem preciso dizer que perfeito em todos os quesitos. Qualidade inquestionável Mattel! 


A Barbie Professora vem com duas bonecas (a professora e a aluna), e com vários acessórios pequenos, desses que as meninas adoram brincar.


A lousa escreve de verdade (vem até giz) e ainda vem um apagador que pode ser encaixado a mão da boneca. Tão fofo ver a Lara apagando e riscando, mesmo em um espaço tão pequeno. O brinquedo vem ainda com outro acessório super legal: o globo terrestre.


Detalhe para a bonequinha aluna. Super linda (aqui nós a chamamos de Lara)! E vem com a lancheira, uma tesoura e uma cola, além da cadeira e da mesa.


Claro que a Lara amou brincar de escola, mas ela está naquela fase de tirar as roupas da boneca (ainda não consegue vesti-las). Os calçados então! O mais bacana é que como ela tem várias bonecas Barbie, dá pra fazer uma brincadeira bem divertida. Agora menininha mesmo, só essa. Acho que a Mattel poderia comercializar mais alunas individualmente não acham?

Ah, e para quem gostou do brinquedo vale a pena conferir nas lojas físicas e virtuais a coleção Barbie Professora, pois ela está disponível em várias versões.



E ai mamães gostaram? Vou adorar ler seus comentários!
LEIA MAIS

Feliz Páscoa


Que nesse dia possamos resgatar o verdadeiro significado Páscoa: a vida!

Que possamos parar alguns minutos e refletir sobre a dádiva da vida. A nossa e também a do outro.

Que possamos reconhecer que somos humanos, que erramos, mas que podemos corrigir nossas falhas e mudar. Nunca é tarde para isso.

Que possamos viver com mais sorrisos e menos tristezas. Com mais humildade e menos arrogância. Com mais amor e menos orgulho. 

Que possamos olhar nos olhos de nossos filhos e ter a certeza de que estamos deixando um mundo melhor para eles e para nossos netos.

Mais do que apenas chocolate, eu desejo amor!



LEIA MAIS

Páscoa de magia e aventura Disney


Nessas últimas semanas vi muitas mamães comentando sobre os preços dos ovos de páscoa. Então, resolvi compartilhar hoje, nessa semana especial de Páscoa, uma dica diferente de presente: tênis! 

Isso mesmo, vocês já pensaram se o presente de Páscoa fosse um super tênis acompanhado de um brinde exclusivo? A Sugar Shoes, que já possui uma linha licenciada da Disney, preparou surpresas incríveis para comemorar a data, tanto para meninas quanto para meninos. Confiram só:


Recriando um universo encantado onde sapatinhos são feitos de cristal e palácios congelantes enchem de magia o coração das meninas, a marca apresenta sapatilhas das linhas Princesas, com as personagens Cinderela e Rapunzel, e Frozen. Os modelos surgem ilustrados por cores delicadas, como azul, rosa e lilás, além disso, eles vêm acompanhados de coroas de princesas. Já na linha da gata Marie, junto com a flat, as pequenas levam para casa uma cartela de adesivos em relevo.



E quem promete acompanhar os garotos nas aventuras inesquecíveis da infância é a linha dos personagens de ‘Os Vingadores’. Estampados pelos personagens Capitão América e Homem de Ferro, os produtos dão direito a um relógio temático de brinde. Abotinados, iates, joggings e vulcanizados com opções em velcro ou cadarço estão entre os modelos disponíveis para eles. 

Confortáveis e estampados com os grandes sucessos do momento, os calçados são uma boa pedida para uma Páscoa ainda mais divertida. As linhas femininas estão disponíveis em uma numeração que vai do 23 ao 32 e a masculina do 23 ao 35. 

Os produtos da Sugar Shoes podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil inteiro. 
LEIA MAIS

Lookinho de Páscoa Kyly


A Páscoa está chegando e o que depender da Kyly vai ser de muita diversão e alto astral. Isso porque a marca, que está com uma coleção Outono Inverno de arrasar, apostou em estampas super irreverentes para os pequenos não deixarem a data passar em branco. E tem mais, pra guardar na memória sempre que usar o look depois!


O lookinho além de super irreverente é ideal para os dias de outono, pois a malha a malha é leve e gostosa, deixando as pequenas super confortáveis e lindas.


Eu amo o estilo mullet, que é esse com corte mais curto na frente. A manga também é franzida e proporciona um caimento super bacana.


A estampa de coelhinho vem ainda com o aplique de laço. A calça, com estampa trend, dá um up no visual. Resolvi combinar com esse tênis super descolado da Kidy.

E agora sim estamos todos prontos para a caça aos ovos nesse domingo. E vocês mamães, o que estão planejando para a data?


Ficha técnica:
LEIA MAIS

DIY Especial de Páscoa: Cenoura


Esse ano teremos pela primeira vez uma caça aos ovos de páscoa aqui em casa. E os preparativos já começaram!

Para deixar a brincadeira mais animada e divertida, resolvi fazer algumas cenouras de TNT para rechear com confeti. Muito simples e rápido de fazer, além de ficar super em conta. Olhem o resultado que bacana:


A lista de material é bem pequena, dá pra comprar tudo em lojas de aviamento. Eu gastei só R$ 5,00 e fiz 7 cenouras grandes e 5 cenouras pequenas. Vamos a lista de materiais?


Você vai precisar:
- TNT em duas cores (não tinha verde e eu acabei substituindo pelo tom bege). Eu comprei 20 metros de cada.
- Linha na cor laranja
- Fio encerado na cor laranja
- Agulha


O bacana em trabalhar com TNT é que você não precisa de um acabamento impecável e o resultado fica ótimo assim mesmo. E o tamanho das cenouras você mesma pode escolher dobrando um lado do tecido, formando um cone. Ai basta cortar com a tesoura.


Depois de cortar a parte laranja basta sobrepor no TNT verde ou bege para dimensionar o tamanho. Se preferir use uma caneta para demarcar. Recorte em seguida.


Depois de cortar costure as duas peças usando linha e agulha.


Lembre-se de costurar os cantos da cenoura e depois virar para que a costura não apareça.


Depois é só preencher com bombom, confeti ou ovinhos de chocolate e amarrar com o fio encerado.


Super simples, não demora nada pra fazer e eu garanto que a criançada vai amar. E você pode usar na decoração também, preenchendo o interior com algodão.

Gostou da dica? Compartilhe com as amigas!
LEIA MAIS

Lookinho de Páscoa

Essa semana tem especial de Páscoa aqui no blog e para inspirar vocês preparei para hoje um editorial super fofo com o tema coelhinho e ovos de chocolate! 


Para comemorar a data que tal um conjunto com um estilo bem criança, super delicado e ao mesmo tempo divertido? É o lúdico que desperta a imaginação e encanta! E como Páscoa também é sinônimo de ovos de chocolate, eles não poderia faltar por aqui né? Olhem só a alegria da pequena Lara ao posar para essas fotos. 


O conjunto é da grife Elian, coleção Tropical, e traz conforto e muito estilo para crianças que adoram se divertir com estilo. A blusa possui amarras no ombro, um diferencial neste modelo. O shorts azul possui acabamento no amarelo, com bolso e tudo. Isso sem falar nessa estampa delicada de coelhinho.


Na cabeça um laço super delicado e nos pés todo charme e glamour nessa linda sapatilha rosa com detalhes em coração da Pampili.


E no final do ensaio parada para saborear o ovo de chocolate da Arcor, que veio com um lindo porta-jóias com o tema Fadas da Disney:



E por falar em ovos de chocolate, aproveito para compartilhar uma dica super bacana: caça aos ovos de Páscoa!

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País acaba de lançar um vídeo que resgata o momento mágico da infância: a tradicional caça aos ovos de Páscoa. De forma interativa, a campanha propõe que o espectador encontre os 14 ovos escondidos pela casa. Para tal, o usuário pode navegar por quatro ambientes: quarto de brincar, cozinha, quarto dos pais e quarto da criança, tudo isso com a companhia da Tortuguita, que interage nos diferentes cenários. O link para conferir tudo é esse aqui.



Espero que tenham gostado e que a Páscoa em familia seja abençoada!


Ficha técnica:
LEIA MAIS

Na Páscoa tem que ter Coelhinho!


Essa é a última semana que antecede a páscoa e para comemorar a data cristã que vem sempre acompanhada de coelhinhos e chocolates, preparei um especial para o blog.

Para abrir a semana com chave de ouro, não poderia faltar algumas inspirações de lookinhos já que o blog é referência em moda infantil não é mesmo? E a campanha da Dedeka, que traz o tema "Fazer o Bem", chega com uma proposta social super bacana. 

Foto: Julio Soares/Objetiva Fotografias.

A tradicional linha de Páscoa da Dedeka está de volta para a coleção Outono-Inverno 2016 e, assim como o Moronomundo, valoriza novamente coisas simples, mas superimportantes para o crescimento das crianças. Uma delas é fazer o bem. Isso porque parte do valor de venda dos produtos desta linha é destinada à Associação Criança Feliz, uma organização comunitária que procura criar oportunidades para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social residentes em 12 bairros pobres de Caxias do Sul. Muito bacana essa iniciativa não é mesmo? E nós temos que prestigiar ainda mais marcas que abraçam causas sociais!

Além disso, o intuito desta coleção também é incentivar a criatividade da criança em transformar um pedaço de papel em qualquer coisa que a sua imaginação permitir, em vestir um macacão de coelhinho e se sentir o próprio personagem da Páscoa. Espiem só nas sugestões de lookinhos para a data:



Esta linha Dedeka conta com body e pijamas de suedine fio 50, 100% algodão, casaco, macacão e pantufas em malha polar para bebê e primeiros passos. Todas as peças são acompanhadas por uma embalagem em formato de cenoura. Uma fofura!



LEIA MAIS

Dicas para proteger as crianças de doenças indesejadas



O outono começa oficialmente hoje! Essa estação se caracteriza pelas temperaturas mais amenas –
não tão quentes quanto no verão e sem o frio intenso predominante no inverno –, pelas alterações bruscas nas condições climáticas e pela baixa umidade relativa do ar.

Essas mudanças no clima que começaremos a sentir, juntamente com as modificações que elas acarretam em nosso dia a dia - como ficar mais em locais fechados, pouco ventilados, com maior aglomeração humana -, criam um cenário favorável para o surgimento de doenças infecciosas e respiratórias, como gripes e resfriados. Isso é especialmente relevante nos dois extremos da vida: para os idosos e também para crianças que podem estar com seus sistemas imunológicos não totalmente eficazes.

Mais comum nas estações frias, o vírus influenza, que causa a gripe, pode ser transmitido para outras pessoas até um dia antes de aparecerem os primeiros sintomas. A forma mais comum de contágio é por meio de gotículas de saliva expelidas ao falar, tossir ou espirrar, mas também pode ocorrer transmissão por meio das mãos, por exemplo, após tocar superfícies contaminadas, como corrimões, maçanetas e torneiras.

Outra doença que pode surgir nesse período com maior frequência, por ser muito contagiosa, é a conjuntivite viral. Nesse caso, os pais devem ficar atentos a possíveis queixas como irritação, coceira ou vermelhidão nos olhos.

Problemas respiratórios como bronquite e asma também podem acometer as crianças no outono. Mas, incorporando alguns cuidados a sua rotina diária, é possível protegê-las dessas doenças.

Confira quatro dicas de Redoxitos®, vitamina C infantil da Bayer, para manter os pequenos saudáveis no outono:

Alimentação: os pais devem incentivar que as crianças tenham uma alimentação balanceada e rica em nutrientes, minerais e vitaminas, necessários para fortalecer o organismo e manter o sistema imunológico funcionando perfeitamente. Assim, a criança estará mais preparada para situações que podem levar às doenças da época.

Ingestão de líquidos: no outono, as crianças também devem tomar bastante líquido, principalmente água, para hidratar o organismo.

Higiene: recomenda-se intensificar a lavagem das mãos, sobretudo no ambiente escolar, assim como higienizar brinquedos e objetos de uso comum com bastante água e sabão.

Ambientes fechados: como as crianças são mais vulneráveis a contaminações, o ideal é que elas não permaneçam por muito tempo em locais fechados, que favorecem a proliferação de vírus. A dica é manter o ambiente bem ventilado e com o ar circulando.

Os pais devem sempre ficar de olho nos filhos e, caso notem algum sintoma diferente, o recomendável é levar o pequenos para uma avaliação médica.

Sobre Redoxitos®
Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a quantidade diária adequada do nutriente para crianças a partir de 4 anos. Com formato inovador, o suplemento possui apresentações nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva, o que facilita a aceitação das crianças. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja, morango e uva, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível nas embalagens de 25 e 100 unidades – esta somente no sabor laranja –, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 miligramas de vitamina C.

Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 13 (25 unidades) e R$ 46 (100 unidades).

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)
A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119 mil pessoas e teve um faturamento de 42,2 bilhões de euros. As despesas de capital chegaram a 2,5 bilhões de euros, e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram 3,6 bilhões de euros. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que foi lançado no mercado de ações como Covestro em outubro de 2015.

Para mais informações, acesse:

SAC: 0800 723 1010
LEIA MAIS

Receita de Domingo: Espaguete com Peixe e Abobrinha para o almoço da Sexta-feira Santa


A Basilar, marca de massas líder de vendas no interior de São Paulo, ensina a fazer um prato com ingredientes diversificados para reunir a família na Sexta-Feira Santa, uma das datas mais importantes do calendário Cristão no Brasil. O Espaguete com Peixe e Abobrinha é uma excelente opção para agradar todos os paladares.


Com ingredientes práticos como requeijão, abobrinha e tomates, o prato principal fica pronto em até 40 minutos. A tradição da data fica garantida com a adição do peixe branco, que pode ser escolhido entre diversas opções: Tilápia, Linguado e Pescada são alguns exemplos. O que vale é aguçar o paladar de todos os presentes, com um prato delicioso, econômico e que não exige horas na cozinha para o preparo.



Como a Páscoa é uma data muito especial, vale harmonizar a massa com um bom vinho. Vinhos brancos secos e delicados, como os feitos com as uvas Sauvingon Blanc ou Pinot Grigio, combinam e acrescentam frescor à receita. Tintos leves, como os produzidos com a cepa Pinot Noir, também ficam perfeitos. O vinho branco deve ser servido geladinho, em torno de 5º. Já o vinho tinto pode ser levemente resfriado, especialmente se o dia estiver quente.





Ingredientes:

1 abobrinha pequena em rodelas finas
2 colheres (sopa) de margarina light
1 dente de alho picadinho
2 colheres (sopa) de cebola picadinha
5 tomates (sem pele e sementes) em cubinhos
Sal e pimenta-do-reino a gosto
350g de peixe (Saint Peter, Linguado ou outro de sua preferência) em cubos
1 embalagem de creme de leite light (200ml)
½ copo de requeijão light
Cebolinha verde picadinha a gosto
1 embalagem de Espaguete Basilar (500g)



Modo de Preparo:
- Refogue rapidamente a abobrinha na metade da margarina light. Retire e reserve.
- Na mesma frigideira, coloque a margarina restante e refogue o alho e a cebola. Junte os tomates, o sal, a pimenta e refogue um pouco. Acrescente o peixe e cozinhe por 10 minutos. Junte o creme de leite, o requeijão light, a cebolinha e deixe aquecer bem. Junte a abobrinha reservada.
- Numa panela grande ferva 5 litros de água com sal e cozinhe a massa. Para isso, coloque a massa e mexa de vez em quando, até que a água volte a ferver. Deixe cozinhar de acordo com o tempo indicado na embalagem ou até que fique “al dente”, ou seja, macia, porém resistente à mordida.
- Escorra a massa, acomode num refratário grande e acrescente o refogado de abobrinha. Sirva a seguir.



Rendimento: 6 porções



SAC Basilar: 0800 702 1119

LEIA MAIS

Cinco maneiras para estimular seu filho a aprender Inglês




Dominar o Inglês é uma das habilidades mais valorizadas no mercado de trabalho atualmente. Por isso, é desejo de mães e pais que os filhos comecem a aprender o idioma o mais cedo possível, para que na vida adulta, ou antes, conquistem a fluência no idioma. Além de matriculá-los em uma escola de Inglês, é importante estimulá-los a praticar sempre que possível, a fim de que o processo de aprendizado se intensifique.

De acordo com Nik Peachey, Diretor de Ensino da escola de inglês online EnglishUp , é possível incentivar o contato dos jovens de formas práticas: 

•Aperfeiçoando o seu Inglês: De nada adianta querer que seu filho conheça o idioma se você mesmo deixa a desejar nesse quesito! O melhor é dar exemplo, para que possa ajudá-lo nas dúvidas. Por isso, se julgar que precisa aprender ou praticar mais, a opção do aprendizado online é ideal para quem não tem tempo de freqüentar aulas presenciais. 

Lendo livros e jogos em Inglês: Há uma série de livros e jogos didáticos que ajudam crianças e adolescentes a aprenderem o Inglês. Pesquise as opções e avalie quais delas despertariam mais o interesse do seu filho. Além de serem uma forma lúdica e prática de inserir o idioma no dia a dia, essas atividades proporcionarão momentos de diversão em família. No seu tempo livre, você pode contar as histórias em Inglês para seu filho, ajudando-o na compreensão, ou organizar uma partida do jogo em casa. Seja criativo! 

Assistindo a desenhos ou filmes em Inglês: Reservar um tempinho para assistir a programas ao lado do seu filho é outra forma de incentivar o contato com o idioma, ao mesmo tempo em que se divertem. Tire a legenda em alguns momentos, para testar a compreensão. Há muitos desenhos curtos disponíveis no YouTube que eles podem assistir em Inglês. Confira alguns: 

Você pode também recorrer a coleções de vídeo clipes para o público infantil. Veja dois bons exemplos: 

Fazendo uma cooking session: Aprenda uma receita típica de um país de Língua Inglesa – pode ser da Inglaterra, Estados Unidos, Austrália ou de onde preferir- e coloque-a em prática com o seu filho, listando os ingredientes em Inglês e ensinando-o a falar cada um deles em Inglês durante a sessão de culinária, além do vocabulário relacionado à cozinha. Com certeza seu filho irá se divertir, e melhorar o Inglês de forma natural e descontraída! Há muitos vídeos na internet com receitas que ajudam tanto no Inglês quando na cozinha: 
- O VideoJug oferece uma grande coleção: http://www.videojug.com/tag/food-recipes
- O chef de cozinha britânico Jamie Oliver publica vídeos online gratuitos: http://www.videojug.com/tag/food-recipes

Organizando uma gincana em Inglês: Outra maneira divertida de incentivar o contato com o idioma é convidar alguns amiguinhos do seu filho para uma gincana em Inglês. Crie atividades para eles, sempre com palavras em Inglês. Uma forma prática é confeccionar cartões de papelão com o vocabulário básico (nomes das cores, dos animais, números, etc), e criar jogos com essas palavras. Para deixar a gincana ainda mais divertida, você pode criar prêmios para aqueles que acertarem mais palavras em Inglês. Have fun!

Música: Canções são uma das melhores maneiras de melhorar a pronúncia em Inglês e se divertir ao mesmo tempo. Por que não aprender algumas músicas simples que você poderá cantar com seus filhos? O site da British Council Learn English Kids tem muitos vídeos com canções simples para as crianças, e você também pode imprimir as letras:http://learnenglishkids.britishcouncil.org/en/songs. Para crianças mais velhas, há um site interessante que tem uma enorme coleção de vídeos de música, que as crianças podem ouvir e digitar a palavra que falta das letras, o LyricTraining. Experimente e veja se você consegue encontrar algumas das suas canções favoritas: http://lyricstraining.com/

Qualquer dessas ideias que você tentar com seus filhos, lembre-se que o mais importante é que eles desfrutem os momentos ao seu lado e desenvolvam amor pela língua e por aprender a língua, por isso não exagere!. Sempre pare enquanto as atividades ainda forem divertidas.

Sobre a EnglishUp
Fundada em 2013, a EnglishUp é a escola de inglês online que se originou da Macmillan Publishers (agora Nature Springer), líder mundial no ensino da Língua Inglesa, que publicou o primeiro livro de ensino do idioma em 1846 e está presente em mais de 50 países. Sua missão é ensinar inglês por meio de uma metodologia moderna, focada nas necessidades de cada aluno, com aulas virtuais particulares e em grupo. O método foi desenvolvido por especialistas e permite que o aluno escolha o professor com quem deseja realizar sua aula, seja ele nativo ou bilíngue além de combinar aulas ao vivo com uma sofisticada plataforma de materiais online que tornam o aprendizado interativo, dinâmico e efetivo.
LEIA MAIS

Cinco passos de uma lancheira saudável



A alimentação das crianças é uma das principais preocupações no período de aulas da criançada. Ter uma refeição balanceada não é fácil mas é super importante, pois através dela é possível estimular o consumo de alimentos que oferecem benefícios à saúde e ajuda, ainda, a manter a energia da criançada.


O primeiro aspecto que as mamães precisam levar em consideração é planejar o que a criança vai comer. Para começar, é preciso organizar um cronograma das refeições e separar os alimentos em pequenas porções - em potes, por exemplo - ou escolher alimentos que já vêm em embalagens individuais, os quais podem ser facilmente guardados na lancheira ou na mochilinha. Em seguida é preciso verificar se a combinação de alimentos inclui fruta, carboidrato e proteína. As frutas são ricas em fibras, vitaminas e minerais que ajudam no bom desenvolvimento da criança. O carboidrato e a proteína dão energia para o organismo, auxiliando na concentração e no desempenho escolar.

Para quem acha difícil enviar frutas todos os dias na lancheira, uma boa opção é incluir um Smoothie da Jasmine – mix de polpas de frutas que mantêm seus sabores e benefícios em embalagens práticas sem prejudicar as propriedades naturais. Cada smoothie supre a necessidade diária de 1 das 3 porções de frutas recomendadas para uma alimentação balanceada.

Como variar o cardápio da lancheira
Para variar o cardápio e substituir as guloseimas tradicionais, geralmente repletas de açúcar e gorduras, a Jasmine possui algumas opções que podem deixar o lanche gostoso e ainda mais nutritivo. Uma delas é trocar as bolachas recheadas por biscoitos integrais – os Cookies e as Rosquinhas Jasmine não possuem corantes, conservantes, ou outros aditivos artificiais e ainda são fonte de fibras, nutrientes que auxiliam no bom funcionamento do organismo. Trocar as bolachas tipo wafer por barrinhas de cereais com granola e superfrutas, também é uma boa ideia. As barras de granola da Jasmine são assadas, uma opção de consumo de granola em forma de barra crocante. E para as crianças que preferem lanches salgados, a dica é substituir salgadinhos por biscoitos integrais salgados ou mix de sementes disponíveis em diversos sabores.

Além dessas orientações, as mamães precisam ficar atentas ao cardápio das crianças, Os pequenos precisam ter uma alimentação balanceada constantemente. Não é aconselhável ter uma refeição saudável em casa e, na escola, se alimentar de produtos pouco saudáveis, como biscoitos recheados, salgadinhos, frituras e refrigerantes.

O ideal é oferecer alimentos que vão suprir as necessidades de nutrientes do organismo, durante o período que o pequeno estará estudando. Esse lanche vai ajudar a complementar as refeições que a criança normalmente tem em casa, como café da manhã, almoço e jantar. O importante é que essa lancheira tenha boas fontes de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais.

Cinco passos de uma lancheira saudável
1 – Organize um cronograma das refeições;
2 – Separe os alimentos em pequenas porções ou utilize produtos em embalagens individuais;
3 – Faça troca saudáveis – existem muitas opções de lanches saborosos e nutritivos. Lembre-se que o lanche que o seu filho come na escola complementa o cardápio que você serve em casa;
4 – Escolha alimentos que forneçam diferentes nutrientes;
5 – Utilize uma lancheira adequada ao tipo de alimento que você escolheu – se for necessário manter os alimentos sob refrigeração, utilize uma lancheira térmica.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!
LEIA MAIS

Linha Barbie Fashionistas 2016 desembarca no Brasil



A boneca mais querida do mundo chega agora no Brasil em três novas versões de corpo: Tall, Curvy e Petite. É mesmo para morrer de amores! Eu que sou super fã já não vejo a hora de garantir uma de cada. Mas atenção, venda exclusiva desse lançamento só nas lojas Ri Happy durante o mês de março.

A coleção traz a boneca mais famosa do mundo com sete diferentes tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda, e promete ser sucesso de vendas no país. Eu não vou conseguir mostrar todas aqui, porque realmente são muitas, mas eu não poderia deixar de compartilhar esse desfile de charme e glamour. Então escolha a(s) sua(s):

 

Para celebrar a novidade, as primeiras bonecas Barbie ficarão expostas na Flagship da Ri Happy, no Shopping Cidade São Paulo, no dia 19 de março, das 10h às 22h. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país (Preço sugerido é de R$ 89,99).

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Sobre a Barbie®
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashionmundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

www.barbie.com.br
LEIA MAIS


Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários