Dicas para deixar o quarto aconchegante


Após uma jornada de trabalho, muitos dias viajando ou apenas cinco minutinhos para repor as energias, o quarto é sempre um dos ambientes mais desejados. Além de ser um recanto, ele nos dá a privacidade que precisamos, pensando nisso, a dupla de arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli dão dicas que fazem toda a diferença para deixar o espaço cada vez mais aconchegante.


A decoração do quarto deve imprimir a personalidade dos donos. Paredes em tons claros, especialmente na cor branca, transmitem uma sensação de paz e tranquilidade e amplitude. A iluminação nas laterais, em combinação com o tecido confere um ar contemporâneo e aconchegante. Muitas almofadas, travesseiros e uma roupa de cama de elegante dão o toque final.

 
Nesta decoração clássica, os tons de branco e amarelo fazem uma perfeita combinação com as arandelas nas laterais e o pendente Baccarat. A cômoda inglesa XV contrasta com a marcenaria em laca branca que dá suavidade ao ambiente. O toque final fica com a obra de arte, assinada por Tarsila do Amaral.


Aliando conforto, funcionalidade e praticidade, essa decoração contemporânea tem serenidade na atmosfera. Clean e com elementos tradicionais esse quarto vai além de um recinto para o repouso.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários