Projeto social da Ri Happy leva brinquedoteca às crianças da Favela de Vila Prudente - SP




O mês da criança será ainda mais marcante este ano para as crianças que frequentam o Centro Cultural Vila Prudente e a Creche Júlio César Aguiar, ambos localizados na Favela de Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. É que o Grupo Ri Happy vai assinar, na próxima quarta-feira (28), o termo de parceria para implementação da primeira Brinquedoteca Ri Happy em São Paulo. Na oportunidade, o grupo Costurando Histórias fará apresentações de tapetes, com contos voltados para crianças de todas as idades, inclusive bebês.

A iniciativa faz parte do projeto social do Grupo Ri Happy voltado para o desenvolvimento infantil de crianças carentes de faixas etárias variadas. Em formato de robô, que tem no peito um enorme coração, a Brinquedoteca Ri Happy é um espaço fixo, repleto de brinquedos para que as crianças possam brincar e se divertir, estimulando ao mesmo tempo a criatividade, o sonho, a educação e o aprendizado.

“O nosso desafio, ao trabalharmos com crianças e adolescentes da favela é mostrar a eles que há outras possibilidades na vida, além do caminho das drogas e do crime, e para isso o brincar faz toda a diferença, pois brincar é educativo – o lúdico e o artístico é que contribuem para a transformação”, diz Michele Reichert, gestora do Centro Cultural Vila Prudente.

André Silva, educador popular e integrante da coordenação executiva do Movimento de Defesa do Favelado (MDF), acrescenta que o brincar, em especial para as crianças da Favela de Vila Prudente, as faz enxergar a realidade dura em que vivem sob outro aspecto. “Elas sofrem uma grande pressão para se tornarem adultas mais cedo, assim, é importante procurar evitar que elas queimem etapas importantes da vida como o tempo de brincar.”


A primeira Brinquedoteca Ri Happy foi entregue no ano passado no Solar Meninos de Luz, organização filantrópica que desde 1991 atende crianças e adolescentes das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os brinquedos são renovados a partir de doações feitas por fornecedores e clientes do Grupo Ri Happy em datas comemorativas durante o ano e instituições sociais de outras capitais também serão atendidas pelo projeto. “A Brinquedoteca Ri Happy é um projeto social, do qual muito nos orgulhamos, pois por meio do nosso negócio – o mundo mágico dos brinquedos – conseguimos contribuir para o desenvolvimento infantil e na formação de adultos conscientes,” afirma Héctor Núñez, presidente do Grupo Ri Happy.

Ser feliz, prioridade e direito absoluto de cada criança. Colaborar para que cada uma possa desenvolver, brincando, suas habilidades em potencial, com liberdade, afeto e meios para tecer as aventuras imaginárias que as preparam para as tramas da vida é a missão daBrinquedoteca Ri Happy. 

Sobre os projetos sociais da Favela de Vila Prudente
O Centro Cultural Vila Prudente foi inaugurado em novembro de 2008, com o objetivo de proporcionar educação, arte, cultura e lazer a crianças de 6 a 13 anos de idade, e atualmente atende 54 crianças, em dois períodos. A Creche Júlio César Aguiar funciona desde agosto de 1989 e hoje cuida de 63 crianças de 1 a 4 anos, em período integral. Os dois projetos fazem parte de um conjunto de sete projetos sociais desenvolvidos na favela pelo Movimento de Defesa do Favelado (MDF), que nasceu na década de 1970, da luta dos favelados por saneamento básico e terra. Os programas vão desde orientação sobre alimentação natural e saúde, até requalificação profissional, reciclagem e consciência ambiental.

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 162 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br


Enviado pela assessoria de imprensa
LEIA MAIS

Meu Halloween no Canadá


Já tive a oportunidade de conhecer vários países e conviver nas mais diversas culturas como americana, canadense, europeia e oriental. Guardo comigo vários fatos marcantes e inesquecíveis.

Todos os anos, sempre que o Halloween chega, eu me recordo da minha trajetória no Canadá. Fiz um intercâmbio de línguas em 2007 e morei lá um tempinho. Lembro que cheguei no começo de outubro, desci do metro e dei de cara com uma passeata imensa, com pessoas que carregavam um laço rosa no peito. Era o outubro rosa, coisa que só chegou no Brasil bem depois. Essa é uma foto minha nas ruas de Toronto.


Na semana do Halloween, mesmo durante o dia, era comum ver pessoas fantasiadas e maquiadas. Isso sem falar nas decorações das casas e lojas. Tudo muito legal. E eu estou amando ver que a cada ano os brasileiros assimilam mais dessa cultura. Quero que a Lara também participe do tradicional "doces ou travessuras" no próximo ano. Separei algumas fotos para relembrar e compartilhar alguns desses momentos com vocês.


Abóboras de verdade e de todos os tamanhos sendo comercializadas.


Muitos acessórios, incluindo decoração para as casas.


Geladeiras cheias de restos humanos (de mentirinha, claro!)


Fantasias e máscaras.


Essa é a minha foto preferida. Eu sempre fui muito fã do Fred, esses eram os melhores filmes de terror da minha época. Então, quando vi esse boneco, corri pra tirar foto. Só que, quando encostei nele, ele balançou e parecia que ia cair. Me assustei e a foto saiu desse jeito. Bem original não é mesmo?

Sobre o Halloween

A história desta data comemorativa é datada de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditava que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros. Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição. Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).

E vocês, gostam de curtir a data?


LEIA MAIS

Cine Gloob exibe mais de 30 filmes em novembro



O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibe diversos longas-metragens em novembro.

Clara
Dia 01.11 – Domingo, 9h30




Clara muda-se com a mãe para uma pequena cidade e ela não consegue fazer amigos na escola. Lá, todos sabem andar a cavalo, assim, inicia uma bela jornada para provar que também pode andar a cavalo, ao mesmo tempo que descobre grandes amizades.


Bibi e a Bruxinha 2
Dia 01.11 – Domingo, 15h




Bibi tem praticado demais suas magias, mas dedicado pouco tempo aos estudos. Diante de suas notas ruins, ela é enviada para uma escola especial durante as férias de verão. Muito dever de casa e uma colega de quarto desagradável deixam Bibi desanimada, mas logo ela faz uma nova amizade: Elea. Após descobrir os poderes incríveis de uma coruja, Bibi parte atrás deste mistério sem saber que Rabia, uma bruxa má, planeja fugir da prisão.


A Bruxinha e o Dragão 2
Dia 01.11 – Domingo, 19h30
Dia 02.11 – Segunda-feira, 14h30




A sequência de A Bruxinha e o Dragão II - Jornada Para Mandolan narra as aventuras de Lilly, que se tornou uma superbruxinha. Ao lado do seu desastrado dragão Hector, ela deve salvar o mundo do maligno feiticeiro Hieronymus.


Buck, Meu Adorável Cão Selvagem
Dia 03.11 – Terça-feira, 14h30




Ryann Hale é uma garota da cidade que vai passar uma temporada com seu avô no deserto de Montana. Ela encontra e socorre um cão selvagem que transforma a sua vida. Após cuidar do animal e batizá-lo de Buck, a menina quer mantê-lo como bicho de estimação. Mas será Buck capaz de se tornar um cão doméstico?


O Tesouro do Falcão Branco
Dia 04.11 – Quarta-feira, 14h30




Três amigos descobrem um mapa do tesouro da misteriosa “Falcões Brancos”, uma jovem gangue cujo líder desapareceu há dez anos.


Abner, o Cão Invisível
Dia 05.11 – Quinta-feira, 14h30




É aniversário de Chad e ele ganhará uma grande surpresa! Seu melhor amigo, Abner, um grande cão peludo de ​​repente pode ficar invisível e pode falar também! Mas Chad já está cheio de problemas. Com os pais fora de casa, Chad e Abner vão ter que salvar o dia!


O Tesouro de Hanna
Dia 06.11 – Sexta-feira, 14h30




Hanna fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão no rancho de seu pai. As férias acabam ficando interessantes quando ela e a irmã Jasmine descobrem o mapa de um tesouro que teria mais de um século. As irmãs tentam encontrá-lo sem se meter em encrenca, mas uma dupla de criminosos que também possui um mapa tentará alcançar o tesouro antes das duas. Com: Luke Perry.


Beethoven 2
Dia 07.11 – Sábado, 9h30




Nessa aventura Beethoven encontra Missy, a cadela São-bernardo dos seus sonhos. Eles têm bebês, mas logo eles são separados. A dona de Missy separa o casal de cães, pois quer forçar seu ex-marido a pagar 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton fazem de tudo para libertar Missy da malvada Regina.

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
Dia 07.11 – Sábado, 19h30
Dia 08.11 – Domingo – 9h30



Kayley é uma jovem camponesa, filha do leal cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada, Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura que mudará a sua vida, tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai. Mas ela não está sozinha nessa jornada. No meio do caminho, a moça recebe a ajuda do astuto Garret e do estabanado dragão de duas cabeças chamado Devon e Cornwall.

Gatos não sabem dançar
Dia 08.11 – Domingo, 15h



Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli. Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonhava em ser astro dos musicais. Em Hollywood os dois se conhecem, mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny, pois ela odeia animais. Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público.

Segunda Chance
Dia 08.11 – Domingo, 19h30
Dia 09.11 – Segunda-feira, 14h30



Maddy quer ser uma grande ginasta, mas não tem a auto-confiança necessária para alcançar seu objetivo. Com a ajuda de uma nova treinadora, Maddy e suas companheiras tentarão superar as adversidades para ter uma chance de ganhar um lugar na Seleção de Ginástica. Será que conseguirão vencer?

Equipe: Tigre
Dia 10.11 – Terça-feira, 14h30



É verão e a Equipe Tigre está animada para resolver novos casos e desvendar mistérios. Quando Bigi, Luk e Patrick se deparam com um objeto enigmático, eles sabem que uma nova aventura está por vir. E quem procura.. acha! Eles descobriram que esse objeto pode ter uma conexão com a China. Será? O único jeito de saber é indo lá... Baseada numa famosa história traduzida para 26 línguas e com mais de 20 milhões de vendas.

Prova de Fogo
Dia 11.11 – Quarta-feira, 14h30



Sensível produção que tem no centro da trama uma garota de onze anos de idade que não leva uma vida nada fácil, já que seu pai está morto, sua mãe é indiferente com ela e seu irmão está envolvido com as perigosas gangues de jovens da vizinhança. Assim, certo dia, o diretor de sua escola a chama para participar de um concurso de soletrar. Logo ele reconhece a inteligência e o talento da garota para tal coisa, fazendo com que ela se interesse em aperfeiçoar e treinar o seu talento. Isso a leva a conhecer um famoso treinador de soletração. Dai em diante começa um envolvimento novo para a garota que vê as chances de seus sonhos se realizarem e percebe que na verdade, por mais que suas condições são adversas, ela tem muito valor quando tem a chance de participar do concurso nacional da categoria.
A protagonista, Keke Palmer, será a primeira princesa negra da Broadway!

Beethoven
Dia 12.11 – Quinta-feira, 14h30



A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

Free Willy 1
Dia 13.11 – Sexta-feira, 14h30



Jesse perdeu os pais muito cedo. Ele costumava saltar de orfanato em orfanato, até que passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pelo policial Dwight pichando um parque local. Apesar da situação, o agente de polícia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie Greenwood que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua pequena infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração especial do local. No entanto, Willy não responde bem ao adestramento. Ela foi roubada de sua família por um pescador mercenário e ainda está traumatizada. Jesse e Willy desenvolvem uma estreita ligação emocional. Só que o dono do parque não está satisfeito com o desempenho de Willy e calcula que a orca vale mais viva do que morta. A partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.

Lotte e o Segredo da Pedra da Lua
Dia 14.11 – Sábado, 9h30



O velho cachorro Klaus e seus amigos encontraram três pedras misteriosas em uma de suas viagens. Anos depois, dois estranhos entram em Gadgetville em buscas dessas pedras, mas são surpreendidos por Lotte, uma curiosa cachorrinha. Ela descobre que as pedras são da Lua e embarca numa aventura para devolvê-las ao lugar onde pertencem.

Alfie, o pequeno lobisomen
Dia 14.11 – Sábado, 19h30
Dia 15.11 – Domingo, 9h30



O pequeno Alfie não tem ideia do que está acontecendo com ele. Na noite de seu aniversário de sete anos ele se transforma em um lobinho. Quando a lua cheia brilha, ele salta pela janela, para ser livre. No dia seguinte, acorda como um menino normal. Alfie precisa guardar o seu segredo. Mas será que consegue? Afinal, há uma lua cheia, pelo menos uma vez por mês…

Houdini
Dia 15.11 – Domingo, 15h



Harry, de 12 anos, viveu e respirou magia desde sua infância. Mas a pequena aldeia Appleton não é o melhor local para o seu talento natural para florescer. Embora ele ensaia sem parar no celeiro de sua mãe, ele se dá conta de que seu sonho é muito maior que a sua cidade e resolver se aventurar.

Flipper
Dia 15.11 – Domingo, 19h30
Dia 16.11 – Segunda-feira, 14h30



Sandy, um garoto de 12 anos, salva um golfinho que estava preso em uma praia da Flórida e o apelida de Flipper. Mais tarde, o animal salva o garoto de um ataque de tubarões. É então que começa uma grande amizade entre eles, mas o pai de Sandy, o pescador Porter, não aprova.

Canguru Jack: Olá, EUA
Dia 17.11 – Terça-feira, 14h30



O simpático canguru Jack é sequestrado no deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal, os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

Lassie
Dia 18.11 – Quarta-feira, 14h30



A família Turner decide começar uma nova vida e decide ir morar na Virginia. A mudança mexe com o emocional de todos, sobretudo o jovem Matt que se sente perdido e solitário. Um belo dia, os Turner conhecem uma acolhedora cadela da raça Collie que os ajudará a adaptar-se à nova vizinhança.

Pagemaster, o Mestre da Magia
Dia 19.11 – Quinta-feira, 14h30



Um menino que não gostava de livros foge de uma tempestade e vai se abrigar em uma biblioteca. É lá que encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

Ataque ou Defesa
Dia 20.11 – Sexta-feira, 14h30



Jerry Stanton se orgulha de ser o técnico do Hurricanes, um time de futebol escolar, e confia no talento da filha, Samantha, para guiar a equipe. Quando Emma assume a posição da irmã gêmea, o campeonato dos Hurricanes é ameaçado e as duas meninas resolvem dar um jeitinho na situação.

História Sem Fim 2
Dia 21.11 - Sábado, 9h30



Bastian retorna à Fantasia, que está agora ameaçada por um feitiço da bruxa Xayide. Com a ajuda de Atreyu, o cão voador Falkor e o Homem de Pedra, ele enfrenta a bruxa e seus protetores, os temíveis gigantes.

Free Willy 2
Dia 21.11 – Sábado, 19h30
Dia 22.11 – Domingo, 15h



Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

Uma Aventura Animal - O Código de Marco Polo
Dia 22.11 – Domingo, 9h30



Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza. O mix de magia, ação, suspense e aventura do filme certamente irá agradar a família inteira. A produção que nasceu de uma conhecida série de desenho animados, é distribuída em vários países pelo mundo.

Ninguém segura esses fantasmas
Dia 22.11 – Domingo, 19h30
Dia 23.11 – Segunda-feira, 14h30



Depois da morte da esposa, o chef Ralf Dienert junta todo o seu dinheiro e compra uma antiga hospedaria para começar uma nova vida com os filhos Niko e Miriam. Ele só não contava com fantasmas mal-humorados e atrapalhados.

O Pequeno Vampiro
Dia 24.11 – Terça-feira, 14h30



Tony Thompson é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph, um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

A Bruxinha Sabrina - Amigas para sempre
Dia 25.11 – Quarta-feira, 14h30



Sabrina vai ter que provar que ela é digna de freqüentar uma academia para bruxas.

Samantha e Nellie
Dia 26.11 – Quinta-feira, 14h30



O ano é 1904, e a gentil Samantha Parkington se muda para Nova York com a sua avó, a fim de aprender como agir como uma verdadeira jovem dama da Era Vitoriana. Seu mundo começa a mudar quando ela conhece Nellie O’Malley, uma garotinha da mesma idade que Samantha, só que de origem humilde. Nellie, seu pai e suas duas irmãs moram na casa ao lado da de Samantha e são empregados da família Ryland. Mesmo com suas vidas completamente diferentes, Samantha e Nellie logo se tornam grandes amigas. O que elas não sabem é que no feriado de Natal terão de enfrentar surpresas bombásticas, que servirão como lição de vida para todos.

Passaporte para Paris
Dia 27.11 – Sexta-feira, 14h30



As gêmeas Melanie e Allyson viajam à França para visitar o avô, embaixador dos EUA no país. A princípio, as duas ficam desinteressadas pelo passeio e não gostam muito da cidade. Mas as coisas mudam quando elas conhecem dois franceses pelos quais se encantam. Com eles, as irmãs começam a aproveitar a estada na bela Paris.

Riquinho
Dia 28.11 – Sábado, 9h30



Riquinho Rico é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico e Regina Rico, ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh, um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente". Com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury, seu fiel mordomo, o Professor Keenbean, um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.

Asterix
Dia 28.11 – Sábado, 19h30
Dia 29.11 – Domingo, 9h30



Asterix e Obelix recebem a missão de tornar Calhambix, o filho de Oceanonix, em um verdadeiro guerreiro. Oceanonix é irmão de Abracurcix, chefe da aldeia gaulesa, e motivo de orgulho para o irmão. Calhambix é um jovem que não se interessa por guerras e trabalhos braçais, preferindo dançar músicas modernas e conquistar garotas. Isto faz com que ele não goste nem um pouco do treinamento dado por Asterix e Obelix, que inclui caçar javalis e carregar menires. Enquanto isso, em uma aldeia liderada por Grossebaf, os vikings estranham o fato de que sempre que tentam conquistar alguma outra aldeia ela está totalmente deserta. Surge a teoria de que o medo os faz voar, o que faz com que os vikings partam em viagem para encontrar o "campeão do medo", aquele que os ensinaria a também voar. Contra a vontade de Grossebaf também viaja Abba, sua filha, que deseja maior autonomia em sua vida. A viagem os leva perto da aldeia gaulesa, onde Calhambix logo se torna candidato para ser o "campeão do medo", o que faz com que seja sequestrado pelos vikings.

Donkey Xote
Dia 29.11 – Domingo, 15h



Rucio é um burro que está cansado da vida pacata que todos parecem levar em La Mancha. Isto muda quando o Cavaleiro da Meia Lua desafia Don Quixote para um duelo. Só que Rocinante, seu amigo cavalo, prefere vadiar a participar da aventura. Isto faz com que Rucio tenha que agir como cavalo, para ajudar Don Quixote a vencer o confronto.
Melhor animação nos Festivais Goya Awards e Gaudí Awards em 2009.

Os Jetsons
Dia 29.11 – Domingo, 19h30
Dia 30.11 – Segunda-feira, 14h30



Pela primeira vez, a família mais louca e divertida de todo o espaço vai viver uma aventura completa e emocionante. Quando George Jetson é promovido, ele se muda com toda família para um asteróide distante, cheio de surpresas e novos amigos. Você vai conhecer um Shopping Center do futuro, vai rolar de rir com os jogos de basquete sem gravidade e descobrir que os Grungies, habitantes do asteróide, já sabem como usar a tecnologia em causar danos à ecologia. O Jetsons - é uma incrível produção de 1990, baseado no desenho original que se tornaram uma das séries de maior sucesso na televisão de todo o mundo.

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas. 
LEIA MAIS

Glambox de outubro: Especial Segredos de Blogueira


Sempre me animo quando recebo a minha Glambox, e não poderia ser diferente já que com a comodidade do lar tenho a oportunidade de conferir os lançamentos e os melhores produtos para cuidar da beleza e dos cuidados diários. Simples, prático e pagando super pouco. E a edição desse mês está irresistível, revelando os "Segredos de Blogueira". Quer saber quais são? Já antecipo que são tantos que quase não couberam na caixa.


Depois de abrir e conferir tudo, tentei colocar os produtos de volta mas não consegui. A caixa nem fechou de tão recheada. E eu compartilho agora cada detalhe!


Começo pelas mãos. Quem ai ama unhas lindas? Eu!!! A BeautyColor marcou presença com dois super produtos. Um dele, o esmalte que já não é novidade pra ninguém, já que é uma das marcas queridinhas pelas brasileiras. Agora esse removedor de esmalte, sem acetona, em formato de lenço é tudo! E eles vem embalados individualmente, facilitando, por exemplo, que você carregue na sua necessaire. Eu amei o resultado e vou compartilhar lá no meu instagram o resultado ao usar o produto. Não deixem de conferir.


E para decorar as unhas tem películas. Eba! Eu adorei e já estou usando:


Esmaltei as unhas no domingo de manhã e ainda estou com elas quase intactas. Resultado de bons produtos. O rosinha é o da Beauty Color, que veio na Glambox do mês. Confesso que não sou fã de cintilante, mas esse (se chama Melância) tem um brilho incrível. No anelar um branco clarinho  da Ana Hickman (se chama look) com a película que também veio na minha Glambox. E no dedo mínimo inovei com o preto da nova coleção Juliana Paes (se chama Escolho Você).


Ainda para cuidar das mãos esse creme, que além de ser ótimo, tem um cheirinho incrível. Agradeço aos serviços da Glambox por trazer a marca Délice aqui pra casa, porque não conhecia e adorei. Aliás, eu sempre aproveito essas novidades para conhecer melhor as marcas.


Esse creme com colágeno é perfeito para aplicar no cotovelo ou nas áreas mais ressecadas do corpo, porque proporciona hidratação imediata, restaurando a maciez da pele. Super consistente e muito cremoso. O cheirinho é suave! É da Biocap Laboratório.


E tem revelação de segredo para cuidar dos fios. Linha Tanoxtrat da Hair Fly composta por shampoo, bálsamo reconstrutor, leite disciplinante e defrizante. Tudo sem sal e com vita oils. Adorei essas embalagens práticas de 50 ml. Vou levar comigo para a maternidade. Afinal, mãe vaidosa não se descuida nunca.


E tem cuidados com a saúde também, principalmente para quem sofre com sensibilidade nos dentes. Sensodybe True White. Meninas, esse produto é tudo de bom. Vocês precisam experimentar. Estou amando!


Eu estava louca, louquinha por um batom matte mas quem disse que eu conseguia um tempo para ir a loja de cosméticos comprar um? Ah mamães é por isso que super indico a Glambox. Ela tem sempre a preocupação de trazer nas caixas tudo que nós desejamos e precisamos. Também compartilho foto do meu "lip" mais queridinho do momento lá no instagram.



Como sempre, algumas amostras que eu amo tanto. Porque com a Glambox é assim 5 a 7 produtos de beleza que podem ser miniaturas, full sizes ou amostras. Nossas assinantes, além de receber a caixa em casa, são presenteadas com Glampoints que podem ser trocados no Glamclub – o clube de vantagens! Eu tenho muitos pontos lá e em breve vou fazer as minhas trocas.

Se você ainda não é do clube vem correndo, porque a caixa de novembro vai ser demais. Especial "Novembro Azul" para você presentear o homem que ama. Use o cupom MSMP na hora de assinar qualquer plano e ganhe um super desconto!


Para assinar clique AQUI!
LEIA MAIS


Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários