async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Rodrigo Faro: Único é o novo perfume da Jequiti - Ariane Baldassin


Rodrigo Faro: Único é o novo perfume da Jequiti


Após o sucesso da sua primeira fragrância para a Jequiti, o apresentador, ator, cantor, empresário, marido e super papai, assina o seu novo perfume: Rodrigo Faro Único. A fragrância amadeirada traz um estilo moderno e único, como o apresentador, e é uma opção marcante e surpreendente de presentear no Dia dos Pais.

Faro comenta que está muito feliz em lançar o segundo perfume na Jequiti. “Isso mostra que o primeiro foi um sucesso! Rodrigo Faro Único é o grande lançamento para o Dia dos Pais. E nada melhor que fazer a campanha ao lado das minhas três princesas: Clara, Maria e Helena! O perfume é uma excelente opção para presentear os papais de todo o Brasil. Todo pai é Único para seus filhos, e todo perfume deve ser Único também”, declara o apresentador. 

Rodrigo Faro Único cria memórias que durarão para sempre, deixando a data ainda mais única e especial. O perfume possui notas de top como a artemisia, salvia, bergamota, grapefruit e pimenta preta. Traz notas de corpo como o alecrim, cardamona, violeta e sândalo. Já as notas de fundo têm couro pelica, cedro, vetiver, amber, musgo, cashmeran, musk captivo firmenich.

O lançamento chega em um estojo especial, que proporciona elegância e requinte ao presente. 



Preço promocional de lançamento: R$ 74,90

Preço regular: R$ 86,90

Segue o hotsite com depoimentos e fotos dos bastidores da campanha de lançamento do perfume:

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nunca usei nenhum perfume da Jequiti, esse me parece bom.

    Beijão!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários