async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Geloucos chegam ao Gloob - Ariane Baldassin


Geloucos chegam ao Gloob

O que acontece dentro da sua geladeira quando você fecha a porta? A nova animação do Gloob dá asas à imaginação e apresenta os Geloucos: alimentos que, longe dos olhos humanos, têm vida própria! Distribuída em 26 episódios, de quatro minutos cada, a produção francesa será exibida a partir do dia 27 de julho, nos intervalos da programação do canal, com promessa de muita diversão para toda a família.
Dentro da geladeira, Guto, o pote de iogurte de morango, tenta manter a ordem nas prateleiras e melhorar o convívio entre alimentos cheios de personalidade – dentre eles, um energético autoritário, um refrigerante hipocondríaco e um tablete de manteiga nostálgico. Além destes personagens, também dividem espaço dentro do refrigerador uma batata otimista, porém um tanto infantil; seis ovos fofoqueiros; uma fatia de queijo brie reclamona; uma maçã orgânica que ama a natureza; uma compota caseira muito tensa; e um ketchup que gosta de falar alto e de se comportar como “um americano”.
Imprevisibilidade e humor conduzem os Geloucos em situações cotidianas, muito parecidas com as do mundo humano, onde as propriedades e características de certos alimentos vão gerar muitas confusões. Com um texto inteligente, inusitado e repleto de piadas, a animação chega ao Gloob para animar os intervalos das atrações do canal. 
Sobre os personagens
GUTO: O herói comestível! Muito independente, é o tipo do iogurte que nunca poderia ser algemado a um pack de 12. Ele deixou o grupo em uma idade precoce para viver a sua vida. Fica sempre se escondendo nos lugares certos para não ser devorado e desta maneira, conseguiu sobreviver.  As circunstâncias fizeram com que ele viajasse um bocado: Guto já morou em outras geladeiras e até mesmo em um freezer! Isso significa que Guto sabe sobre o mundo exterior e seus perigos.

TÁBATA: Curiosa, sempre sorridente e otimista, Tábata muitas vezes se intromete nas conversas de outras pessoas, mas é um doce de batata! Chegou por acaso, é um tanto infantil e não sabe nada sobre a vida de um alimento de geladeira.
OS OVOS: Sempre em lotes de 6, só o fato de serem parecidos já deixa todos à beira de um ataque de nervos. Empoleirados em sua bandeja, adoram fofocar e provocar os demais habitantes da geladeira.


PIERRE  Uma fatia de queijo brie pasteurizado, é conhecido como o “reclamão” do grupo, apesar de seu raciocínio rápido e sagaz.

LORDE MANTEIGA – É um tablete de manteiga bastante conservador e desconfiado. Ele considera a manteiga o elemento mais importante e nobre da cadeia alimentar, sinônimo de respeito e tradição. Por ser um alimento orgânico, ele detesta margarina ou qualquer produto “light”. Lorde acha que tudo era melhor no passado e passa o tempo brigando com Pierre, a fatia de queijo brie, que ele considera a “personificação da corrupção do produto lácteo nobre”.

GALA - Uma maçã orgânica que ama a natureza e só consegue ver o lado bom das coisas. Apesar de um dia ter sido mordida, ninguém nunca a terminou, o que explica a marca de dente em suas costas. Gala tem uma forma serena e filosófica de encarar a vida: quer aproveitar ao máximo cada momento positivo que a vida na geladeira pode lhe oferecer!
LÉIA - Uma compota caseira autoritária e muito tensa. Léia tenta garantir que todos dentro da geladeira sigam as suas regras.

KETCHO: O ketchup otimista e sorridente que gosta de falar alto e se comportar como "um americano", mesmo nunca tendo ido aos Estados Unidos.
RUI: Para este energético insone, a vida é muito simples: todos devem seguir suas regras! Seu maior sonho é controlar o dia-a-dia dos Geloucos, se tornando o “alimento representante”. Seu maior pesadelo é ser comparado a um refrigerante.

REFRIGERALDO: É aquele refrigerante sem gás que ficou esquecido, anda sempre deprimido e sem brilho. Hipocondríaco, entra em pânico facilmente e sempre parece estar prestes a dar uma notícia terrível para os colegas de geladeira.

Geloucos
Estreia dia 27 de julho
Ao longo da programação

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. kkkk caramba rindo muito aqui com os personagens! Não tinha ouvido falar dessa animação. Amei.
    Rindo muito com os nomes...Léia seduzindo kkkkk muito bom.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei os nomes... bem que gostaria de acompanhar...acho que deve ser o maior barato!!
    passando para deixar um gostoso abraço, cheio de carinho, pelo dia de hoje
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários