async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Redoxitos® agora nos sabores Morango e Frutas Tropicais - Ariane Baldassin


Redoxitos® agora nos sabores Morango e Frutas Tropicais



Entre as inúmeras preocupações que os pais têm com os filhos, uma das principais é garantir o desenvolvimento saudável das crianças, o que requer alguns cuidados com a alimentação e ingestão de nutrientes necessários para que o crescimento ocorra de maneira adequada. É por isso que Redoxitos®, vitamina C da Bayer em formato de gominha sabor laranja, tem se tornado uma aliada cada vez mais importante para os pais no cuidado com os filhos, pois oferece de forma divertida a suplementação alimentar para crianças entre quatro e 10 anos. Com o objetivo de trazer mais diversão à rotina das crianças, a partir do mês de abril a marca apresenta ao mercado dois novos sabores: morango e frutas tropicais. 

Indispensáveis para a dieta alimentar e o bom funcionamento do organismo, as frutas são fontes ricas em sais minerais, fibras, proteínas, vitaminas e açúcares (frutose), contribuindo para o crescimento das crianças, além de auxiliar no desenvolvimento mental e físico dos pequenos e de evitar a subnutrição e suas consequências. 

Redoxitos® está no mercado brasileiro há dois anos com o sabor laranja. Trata-se da primeira vitamina C em formato de gominha. Agora, seguindo o DNA de inovação presente nos produtos da Bayer, estamos ampliando a linha com a chegada das opções morango e frutas tropicais, novas variedades para ajudar os pais a complementar as necessidades diárias do nutriente na rotina dos filhos”, diz Sofia Almeida, gerente de marketing de Redoxitos®.

Em quantidade certa, a vitamina C influencia positivamente a saúde das crianças de diversas maneiras, amenizando os sintomas dos resfriados, contribuindo para a produção das células de defesa do organismo e ajudando a fortalecer o sistema imunológico, fundamental para combater as bactérias e os vírus. Sua ingestão é recomendada de forma regular a partir de uma dieta alimentar equilibrada. Já a ausência do nutriente pode causar má formação óssea e afetar o crescimento. 

Crianças com dieta inadequada ou com baixo consumo de frutas e vegetais podem carecer de suplementos alimentares, por isso é indicado sempre consultar o médico pediatra. 

E para compartilhar a novidade em grande estilo, a assessoria de imprensa da marca enviou um presskit incrível com os lançamentos:


Uma caixa de frutas, dentro da sacola de feira, com os novos sabores e ainda um pendrive!


A mamãe aqui não perdeu tempo e já foi conferir o sabor dos novos suplementos vitamínicos. Ambos são deliciosos, com gostinho de fruta de verdade.



Os novos sabores de Redoxitos® já podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o Brasil em embalagem 25 unidades. Para favorecer o desenvolvimento infantil, basta uma unidade por dia para suplementar as necessidades diárias do nutriente. O produto não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio e açúcar. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja e morango, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais.

E a Larinha ainda se divertiu muito com os mimos. Fez uma feira e brincou a tarde toda. E quem acompanha o blog no instagram já conferiu as novidades por lá.


O preço médio sugerido ao consumidor é de R$ 12,00 (25 unidades) e R$ 42,00 (100 unidades). 

Sobre Redoxitos®
Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a dose diária adequada do nutriente para crianças de 4 a 10 anos. Com formato inovador, o suplemento está disponível nos sabores de laranja, morango e frutas tropicais, o que facilita a aceitação das crianças para o consumo. Não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio nem de açúcar. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja e morango, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível em embalagens com 25 unidades e o pote com 100, somente no sabor laranja. Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 mg de vitamina C.

Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos. 

SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com.br / www.redoxitos.com.br / www.facebook.com/redoxitos


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Hmmm, que delícia.
    Fiquei com vontade de provar daqui! E que presentão, hein?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa novidade, deve ser ótimo!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicinha Ariane lindona!!
    Mas o que mais gostei foi a cara de sapeca da Larinha ohhh coisa fofa :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariane!!!
    Não só a mamãe aprovou, dá pra ver que a Larinha super aprovou também!!!
    Beijos e uma linda semana pra ti! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários