Dicas de Moda para meninas e meninos



O inverno nem começou mas já deu o "ar da graça". Eu amo essa estação, mas deixar os pequenos aquecidos, protegidos, confortáveis e estilosos nem sempre é fácil não é mesmo? Que tal conferir algumas dicas de looks para meninos e meninas? Separei algumas peças lindas para inspirar vocês na produção.


Vale apostar nos tons pastéis ou mesmo nas cores mais vivas como o vermelho que é a cara do verão e deixam as pequenas lindas. Os modelos super delicados vão fazer a diferença, não importa a combinação for bota, sapato, sapatilha ou até mesmo sandália. Aposte nas estampas floridas, nas listras e nos corações, que vão deixar as pequenas femininas, meigas e lindas!


Esses modelos de vestidos são da Milon e podem ser encontrados em todas as lojas da marca, nas Lojas Mundo Encantado Kyly (Blumenau e Pomerode) e também pelo e-commerce www.milon.com.br


Já para os meninos a dica é amenizar a sobriedade da estação, com o clássico moletom mas de bichinhos. Quentinhos e divertidos, os pequenos poderão passar o dia confortavelmente e bem longe do frio, tanto dentro de casa quanto fora. Estampas de bichinhos coloridas e alegres são a cara dos meninos e prometem deixa-los ainda mais fofos!


Esses moletons são da coleção de Inverno 2015 da Kyly podem ser encontrados nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. que vestidos lindos "modeuso"

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários