async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de presente: Novo kit Paixão Exótica - Ariane Baldassin


Dica de presente: Novo kit Paixão Exótica


O dia dos namorados já é amanhã e os leitores aqui do blog puderam conferir ao longo da semana dicas incríveis para presentear com estilo e requinte. Mas, se você ainda não comprou o presente corre que dá tempo! A dica é apostar no novo kit Paixão Exótica, que além de vir em uma embalagem super fofa, vai surpreender o seu amor. E tem mais, você encontra nas melhores farmácias e perfumarias da sua cidade. 



Recém-lançado, o box é formado por óleo gel esfoliante e flan hidratante, que oferecem textura única e uma fragrância surpreendente inspirada na sensualidade e feminilidade da mulher.



O Óleo Gel Esfoliante remove as impurezas da pele com um toque delicado, além disso, o óleo de hibisco e framboesa negra na fórmula garantem uma pele hidratada e macia, em uma combinação perfeita para cuidar da pele. Já o Flan Hidratante combina a leve textura de um flan com a inusitada cor da framboesa negra. É indicado para quem deseja uma hidratação prolongada e perfumada. 



Preço sugerido Paixão Exótica (Óleo Gel Esfoliante e Gel Hidratante): R$29,90



Sobre Paixão

Há mais de 25 anos no mercado brasileiro, Paixão é líder no segmento de óleos corporais no varejo e uma das principais marcas de hidratantes do Brasil. A marca possui oito variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina, além da versão Paixão Eterna, com óleo e hidratante desenvolvidos especialmente para o cuidado da pele das gestantes.

SAC: 0800 011 11 45


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários