async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: conjunto de T-shirt e saia e com sandálias Pampili - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: conjunto de T-shirt e saia e com sandálias Pampili


Os vestidos e os conjuntos com saia são a melhor pedida para compor looks românticos e delicados, do clássico ao despojado, para as pequenas princesas. Para looks clássicos, a dica é apostar nos vestidos estilo boneca (abaixo dos joelhos). Já para looks irreverentes a dica é apostar em vestidos mais curtos. 

Já para compor looks infantis usando conjuntos de saia, é preciso pensar nos acessórios, pois eles farão a diferença entre os estilos que você pretende adotar. Uma meia calça e um sapato social, são ideais para looks de festas e casamentos. Nesse caso faça a opção por tons mais fortes e estampas maiores. Já os tons nude ou candy, assim como as estampas miúdas, podem ser usados em qualquer ocasião, preferencialmente durante os dias. 

Confira um look estilo romântico e delicado, que a pequena Lara usa no quadro Look do Dia:


Note que a t-shirt branca é básica. Os detalhes da estampa, toda trabalhada em apliques de tecido, pérolas e lantejoulas é que trazem o ar delicado e romântico, assim como a cor.


A saia com babados dá um ar de elegância. O caimento precisa ser perfeito para deixar o look alinhado. Outra vantagem desse modelo é o conforto.




Observe que na parte de trás da blusa há um laço e um franzido. O detalhe traz ainda mais delicadeza ao look. Esse conjunto é da grife Ninali, que eu adoro principalmente pela riqueza e perfeição em cada detalhe.

Para finalizar o look não poderia faltar uma linda sandália. A minha escolha para esse look foi a sandália Pampili branca com laço em malha de strass com pedrarias aplicadas na ponta. Delicada, a sandália veste com conforto e deixa os pés das pequenas como de princesas. Essas vieram da Passarela, a maior loja virtual de calçados do Brasil! Clique aqui e confira os detalhes e o preço.


A Lara usa:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários