Le Couvent des Minimes: tradição em receitas de cuidados e bem-estar


Presente em mais de cinco países, a marca oferece ainda um Hotel&SPA de luxo na região da Provence, no sul França
 
São Paulo, outubro de 2014 – Presente no Brasil desde de 2012, a marca Le Couvent des Minimes, do grupo Grupo L´OCCITANE, é inspirada em um convento histórico de mesmo nome, que fica na região de Mane, sul da França. O local que teve seu início como um convento, perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam nas receitas de cuidados e bem-estar.
 
Construído no século XVII, após a Revolução Francesa foi ocupado pelas Missionárias Franciscanas de Maria que fizeram do convento o seu lar. As irmãs cultivavam a terra fértil do local e plantavam árvores frutíferas e videiras na região. O estudo da flora local era uma das importantes atividades no convento. Esses estudos deram origem às receitas originais de fácil interpretação e que hoje fazem parte de uma rotina diária de bem-estar e cuidado da marca Le Couvent des Minimes.
  

Hoje presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos, além do Brasil, a Le Couvent des Minimes é composta por dez linhas e atributos, receitas que combinam ingredientes naturais e trazem texturas ricas e perfumes agradáveis. São mais de 30 produtos inspirados em conceitos de bem-estar materializados em receitas como: Receita de Cuidados para o Cabelo, Receita Nutritiva, Receita Energizante, Receita Relaxante, Receita Suave, Receita de Cuidados para as Mãos, Receita de Cuidado para Pés, além das fragrâncias. Com o conceito de simplicidade e generosidade, a marca traz uma forma diferenciada e moderna em suas embalagens e composições.  


Além dos produtos, a marca ainda conta com o Hotel&SPA Le Couvent des Minimes (http://www.couventdesminimes-hotelspa.com), que fica localizado no antigo convento. Um hotel magnífico cinco estrelas, com quartos e suítes que trazem o charme e o espírito do Convento fundado em 1613, e que conta também com um Spa. O Hotel&SPA Le Couvent des Minimes não é apenas um refúgio de tranquilidade, mas também um local de alto padrão de qualidade.  Vale a pena a visita para cuidar da mente e do corpo, além de apreciar as belezas da região da França.
 
No Brasil, os produtos podem ser encontrados na loja virtual da marca www.lecouventdesminimes.com.br, com alcance nacional, no site Beleza na Web, e também em lojas selecionadas da Drogaria São Paulo e do Pão de Açúcar.
  







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. não conhecia amei conhecer e saber mais sobre

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. nossa, isso sim é uma história de luxo hein

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parecem uma delícia!Só pela apresentação fiquei super curiosa!Indo conferir o site!
    http://www.miinteressa.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, vou passar na loja virtual para saber mais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom poder desfrutar de um spa luxuoso com produtos tops.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro a marca.
    Tudo de bom mesmo.
    E esses lançamentos estão incríveis.
    AMOOO os sabonetes!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. não conhecia e já me apaixonei... e o SPA então... fiquei louca para ir... agora só falta o dindim.... pois a vontade veio om força total!!
    Amiga, as telas são pequenas trouxe 3, que foram enroladinhas e mandei emoldurar aqui... sempre procuro comprar coisas pra casa, pois dai a recordação fica para toda a vida... SUPER OBRIGADA.... FOSTE A ÚNICA QUE LEU QUE O TDD FEZ CINCO ANOS NA SEGUNDA-FEIRA E A ÚNICA A CUMPRIMENTAR!!! VALEU!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço a marca mas pela apresentação já fiquei muito curiosa pra saber todos os detalhes, gente cada produto incrível !
    Amei !

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários