async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Moda Tal Pai, Tal Filha na Passarela.com! - Ariane Baldassin


Moda Tal Pai, Tal Filha na Passarela.com!


E quem é que disse que a filha tem que usar só roupas ou calçados da mesma marca que o da mamãe? Aqui a pequena usa algumas marcas que o papai adora! E o melhor, compramos tudo em um único lugar: na Passarela.com - o click da moda - onde você encontra roupas, calçados e acessórios para a família toda.

E nós que somos mulheres temos o instinto de cuidar. Aqui eu cuido da casa, da pequena Lara e também do maridão. Eu já havia notado que o tênis dele estava bem velhinho, então nesse mês resolvi comprar na Passarela um tênis novo. Fica a dica pra você que gosta de cuidar de quem você ama! Confira só o modelo que o próprio marido escolheu na loja virtual da Passarela:

Clique aqui para conferir os detalhes do produto na loja virtual Passarela!

Como o marido é bem sistemático e possui um gosto bem específico, pedi que ele mesmo fizesse a escolha. Foi a sua primeira experiência comprando um calçado em loja virtual e ele amou o site da Passarela, pela facilidade e rapidez em escolher um modelo de acordo com o seu estilo. Isso porque a Passarela pensa sempre na praticidade e no bem estar de seus clientes, incluindo várias opções de filtros nas pesquisas como: marcas, modelos, cores, tamanhos e preços. Você só tem vantagens em realizar suas compras na Passarela, eleita a maior rede de lojas calçadistas do Brasil.

O modelo escolhido por ele foi o tênis Puma Training Surgo Mash na cor marinho. Lindo e segundo ele super confortável. Não tem tirado dos pés nos finais de semana!

E, seguindo a tendência "Tal Pai, Tal Filha", já que ainda não temos um menininho por aqui, resolvi comprar um tênis da mesma marca pra Larinha. O modelo escolhido foi o Puma Stepfleex na cor rosa. Afinal, a qualidade Puma é inquestionável no mundo todo.

Clique aqui para conferir os detalhes do produto na loja virtual Passarela!

Uma graça não é mesmo? E, para usar com o tênis, escolhi ainda um par de meias da Selenecom estampa de gatinho, já que agora a pequena interage muito com os animais:

Clique aqui para conferir os detalhes do produto na loja virtual Passarela!

Ainda estamos no outono, mas parece que o inverno deu uma antecipada. Pelo menos aqui no interior de São Paulo estamos vivendo dias de muito frio. E quer conforto maior que calçar um par de tênis e assim manter os pés quentinhos? Com um empurrãozinho da Passarela eu deixei as minhas maiores paixões - marido e filha - super protegidos. Amor de mãe é assim, sempre pensando na família em primeiro lugar.

Agora um espaço para a diversão entre pai e filha, curtindo os calçados novos:


Se você é assim como eu e se preocupa com a família ou com as pessoas próximas, dê uma passadinha na loja virtual da Passarela e confira os lindos tênis, entre outros produtos, para presentear quem você ama!

Passarela: a família toda usa, nós todos adoramos e por isso nós recomendamos!

Na Passarela você encontra sempre as melhores marcas e opções em roupas, calçados e acessórios para compor looks para a família toda. E tudo isso com a máxima praticidade e segurança, tendo a garantia da entrega rápida e dos melhores preços.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Oie.. vi seu recadinho em meu blog, e resolvi dar uma passada por aqui, amei seu cantinho.. Sucesso!

    http://sarahemanuelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fofo os calçados adorei, a marca é otima dura bastante assim que eu gosto Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a marca Puma é ótima. E o melhor, na Passarela os preços são ótimos!!!

      Excluir
  3. Nane adoro tênis, principalmente quando preciso andar muito. Ficou super fofo os dois usando, Lara arrasa!
    Bjú, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Que graça os tênis e as meinhas.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Q gracinha,o papai deve ter ficado orgulhoso demais.kkkk nossa eu comprar uma coisa igual p/ o meu filho e meu marido,ele morre de emoçao,já fica todo orgulhoso do Joao Victor ter o nome dele.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido é super coruja e, claro, fica todo orgulhoso de ver a pequena bem vestida e calçada. Além, claro de quentinha e confortável. E eu, a maezonha, cuido de todos com a ajuda da Passarela!

      Excluir
  6. Eu também estou apaixonada ...

    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Que graça um mais lindo que o outro!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários