async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento Vizeme Cosméticos: Hair Sensive - Ariane Baldassin


Lançamento Vizeme Cosméticos: Hair Sensive


Cabelos que merecem força


As alterações climáticas, o uso excessivo de secadores e processos químicos são apenas alguns dos fatores externos que prejudicam a estrutura capilar, Com o passar do tempo e os hábitos os fios sofrem alteração em toda estrutura, perdem a vitalidade, tornando-se densos, resultado em fios frágeis, quebradiços e opaco.




Cabelos sensíveis merecem ser tratados com cuidado e produtos de alta qualidade, por isso a Vizeme cosméticos utilizou os mais poderosos ativos na formação da linha Sensive hair. Esta linha apresenta um tratamento extremamente eficaz e com resultados excelentes.

  • Fios danificados e mais finos necessitam de reposição de massa capilar para revitalizar o brilho, e provocar intensa hidratação nos fios, característica encontrada no Luna Matrix; 
  • Cabelos sensibilizados tendem a perder volume e movimento, a reposição de massa capilar proporcionada pela Luna Matrix, devolve estas características naturais do cabelo; 
  • Os ativos conferem força e resistência aos fios que perderam esta característica e se tornaram quebradiços; 
  • A presença de Babosa (Aloe Vera) apresenta atividade emoliente e umectante, gerando intensa hidratação dos fios, somado a isso ainda apresenta benefícios de ação regeneradora devido a grande presença de aminoácidos na planta; 
A utilização de detergentes mais suaves diminui a agressão aos fios danificados.



Sobre a Vizeme Cosméticos

A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores.

Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia.

Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação.

O alto padrão de qualidade empregado garante a segurança e a confiabilidade da marca Vizeme em todo o território nacional.

Desenvolver produtos que despertem e renovem a beleza natural, este é o DNA da Vizeme.


Site        Facebook



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Oi, Ariane!
    Gostei muito da sua resenha. O produto parece ser realmente de qualidade.
    Beijoss

    Fragmentos Femininos
    Participe do SORTEIO que está rolando!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, não conhecia a marca
    bju e uma boa semana!
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse lançamento, deve ser ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários